Friday, February 11, 2011

Alugar um DVD

Bom, eu posso parecer boba, mas eu achei isto bem legal. Você pode alugar um dvd na rua, sem ser sócio da locadora nem nada, pode usar cartão de crédito ou dinheiro. O Legal é que as pessoas também devolvem... As vezes fico fascinada com as facilidades que vejo na rua.

Os meus sogros, que moram em West Virgínia, alugam dvds pelo correio e devolvem pelo correio. Que coisa diferente! Para devolver eles colocam o dvd dentro do container que veio, e deixam na sua caixa do correio, que fica aberta, e quando o carteiro vem, ele recolhe e manda para a locadora.

Será que isto daria certo no Brasil?

Até mais ....

6 comments:

  1. The first time I saw this was when we moved back to the US. I thought it was pretty neat too. It's always interesting to see what other people notice when they first get to a foreign country.

    May you feel at home very soon. You are always welcome to a beach vacation in southern Florida. We would love to see you.

    ReplyDelete
  2. Thank you for your comments. Yes, this blog is about my first impressions in Nashville. Let's keep in touch. We would love to go there, your house church looks great. May God bless your work!

    ReplyDelete
  3. Oi! Achei bem interessante a ideia dos dvds na rua. Aqui na Croácia não é assim, mas os ônibus e bondes são os passageiros que validam as passagens. As vezes têm controladores, mas não sempre.
    Em relação a tua pergunta, acho que no Brasil não daria certo essa ideia, pra te ser bem sincera!

    Escreve quando puderes sobre como está sendo os teus primeiros dias aí, que tens feito, que horas que anoitece etc...Sou curiosa e gosto de saber sobre os outros lugares!
    Bjs

    ReplyDelete
  4. Oi, Marilia! Obrigada pela força!
    Aqui nos Estados Unidos também não tem cobrador nos ônibus.

    Pode deixar, aos pouquinhos eu vou escrevendo minhas experiências, dando mais detalhes.:)

    Nos proximos dias vou explicar onde estamos morando, falar sobre o tempo, a hora que o sol se põe... Aceito sugestões!

    beijos

    ReplyDelete
  5. Oiii! Aqui no Brasil com certeza não daria certo este tipo de empréstimo, acredito que as pessoas não iriam devolver os dvds!! hehehe

    ReplyDelete
  6. Oi, Anusca!

    Que bom que você passou no blog! Eu tenho um amigo que aluga dvd assim, é um real para cada dia, e se você não entrega eles descontam o valor do dvd na conta do cartão de crédito! Só assim! :)

    ReplyDelete