Friday, February 25, 2011

Ganhamos um Carro!! (We got a car)


Enquanto não compramos nosso próprio carro, um casal da igreja está nos emprestando um carro extra, que é muito bom, por sinal. 
Outro dia, o Matt falou para mim que alguém queria nos dar um carro, imagine só! Pulei de alegria! Comemorei, e tudo! Daí o Matt me interrompeu e explicou que o carro era do ano de 1988, e que fomos convidados para ver se queríamos o carro. Bem, estas são as fotos!

Carrão, quatro portas

                             bancos de veludo vermelho! parece um sofá!                                        
          Na frente é super espaçoso, cabe até três pessoas! Tem vidros automáticos também.
                    Aliás, ele é todo automático, até a direção! É uma antiguidade, uma relíquia!:)


Porém  (sempre tem um porém) não funciona, teríamos que assumir o conserto, que seria em torno de U$600,00 e não teríamos garantia, isto é, o carro poderia durar 6 meses ou seis anos. E como já estamos usando outro caro, no momento, não teríamos espaço para guarda-lo.

Achei interessante postar isso, pois nunca ganhei um carro antes, e também nunca recusei um carro antes! Isto também é parte da cultura de Nashville! Coisas diferentes podem acontecer! Mas não sei se eu teria coragem de dirigir um carro destes... Vocês aceitariam?

3 comments:

  1. Que pena, Waleska... É um carrão, mesmo...

    ReplyDelete
  2. Nossa que legal! Com certeza aceitaria nessas condições! Que legal poder receber presentes assim quando estamos chegando!
    Bjs
    Marilia

    ReplyDelete
  3. Olá meninas! Realmente o carro é muito legal, mas creio que nos traria mais gatos com manutenção, então em longo prazo não seria uma boa. :( Fiquei com pena! beijos

    ReplyDelete