Thursday, February 17, 2011

Mendigos/beggars


Sim, também tem mendigos em Nashville, eles estão começando a usar as sinaleiras para pedir esmolas. Mas aqui, até isso é organizado. Eles não abordam os carros, não batem nos vidros das janelas, não se oferecem para limpar parabrisas, e nem fazem acrobacias. Eles ficam parados na sinaleira com um cartaz na mão, no cartaz diz, "Sem teto, colabore com U$1.00". Eles mesmos estipulam o preço da esmola. Uma vez, em outra ocasião, tentei dar moedas e o mendigo se negou a receber. A coisa aqui não é fácil! Eu até queria entrevistar o mendigo para por no blog, mas o Matt não deixou. :(

Já que não pega bem eu me aproximar muito para tirar fotos, coletei estas imagens da internet!


                                                            Algumas são até engraçadas!
Tradução: Aposto U$ 1.00 que você vai ler este cartaz.
Tradução: Sem teto precisa de uma mulher rica.

Bla, bla bla, dinheiro, bla bla bla, comida. Afinal de contas, quem lê cartazes?

Que senso de humor! Mas até o país mais rico do mudo tem seus problemas...

Até mais...

8 comments:

  1. Hello Dear Teacher! Que linda essa cidade. Fico feliz de saber notícias tuas e ver que está bem :) Espero que essa nova fase seja muito iluminada! Você merece todo o sucesso. Vou acompanhar o blog e chamar a mamis pra ler também haha. Um beijo grande. Tainá Hennig

    ReplyDelete
  2. Oi, Tainá! Que legal que vocês vão acompanhar o blog! Manda um beijo para tua mãe! Ah, se você quiser saber algo específico sobre Nashville é só pedir, que eu coloco no blog! :)beijos

    ReplyDelete
  3. Nossa que interessante! Realmente cada país tem uma cultura, seus problemas e suas formas de agir...
    Bjs
    Marilia

    ReplyDelete
  4. Oi, Marília! É mesmo, estou prestando atenção em tudo a minha volta. E eu notei que os mendigos se comportam diferente. Mas agora eles estão nas sinaleiras, antes eu nunca tinha notado... Ah, vou fazer um post sobre a minha rotina. :)

    ReplyDelete
  5. Teacher!!
    que coisa fooooofaa hsuahsuash
    amei teu blog. ta muito bonito.
    e ai.. deu money pro Bill?
    brinks
    eu to com muitas saudades!!
    beijos
    Martje

    ReplyDelete
  6. Hi, Martje! What a surprise! Thank you for checking my blog! And for being a follower, next time it snows I'll make sure to write your name on the snow and post a picture for you! :)

    ReplyDelete
  7. Me perco nas fotos do teu blog! Tá muito show!!

    ReplyDelete
  8. Oi, Mari!

    Tento ilustrar o máximo possível! Estou adorando! :)

    ReplyDelete