Sunday, February 27, 2011

Meu primeiro Green Card!

Gostaria de compartilhar que acabei de receber meu green card pelo correio, após um mês da minha chegada. De cara, já me deram 10 anos. Não precisei fazer entrevista, nem tive visitas da imigração como é mostrado em filmes. Como Matt e eu já somos casados há 5 anos, não me deram muita bola...

Se eu tivesse me casado nos Estados Unidos, o meu primeiro Green Card só valeria por dois anos, e depois eu teria que renová-lo para mais dez anos, caso eu continuasse casada!

Bem, o importante é que agora eu posso trabalhar legalmente, e correr atrás da máquina!
Até já faço parte do grupo de tradutores e intérpretes do Tennessee! :)
 http://www.tapit.org/members/view?id=612

                            Agora estou legalizada! 

9 comments:

  1. Parabéns Waleska ! E boa sorte na nova jornada ,American citizen! ;)

    César H.Peres

    ReplyDelete
  2. OI Waleska:
    Muito contente com a notícia! Muita sorte e felicidades! Beijos Marta

    ReplyDelete
  3. Oi, César!

    Ainda não sou cidadã americana, isto é um outro processo, o green card te dá o direito de trabalhar e morar aqui legalmente! Mas um dia eu chego lá! Abraços! :)

    Oi Marta!

    Estou imitando a tua filha! A idéia do blog é ótima! Saudades das aulas de Espanhol, mas já vou começar em abril, em um centro de línguas. Abraços para as colegas do Espanhol! beijos, Waleska

    ReplyDelete
  4. Happy Day! Congratulations!
    Love,
    Dad

    ReplyDelete
  5. Thank you, Dad! :)
    It's good to feel welcome! love, Waleska

    ReplyDelete
  6. Oi Waleska, estava aqui fazendo umas pesquisas sobre Nashvville, ou melhor sobre Franklin, quando me deparei com seu blog. Li do começo ao fim e para mim foi como uma aula, pois estou de mudança para Franklin e també vou receber meu Grenn Card. Sou brasileira de Goiania-Goias.AH!!!! e foi uma surpresa ainda maior quando fui clicar no Fallowers quando vi a foto de um seu seguidor parecendo familiar, quando passei a setinha encima nao deu outra meu filho AGOSTINI seu seguidor, sao coisas da vida.... Então! breve estarei por aí. Amei seu blog foi uma leitura leve, gostosa e informativa.Parabens para você.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Rosa Maria!
      Que legal, aqui tem muito brasileiro de Gioania! Franklin é a parte nobre de Nashville! :)

      Delete