Tuesday, February 22, 2011

Minha Rotina/My Routine

Eu trabalhava muito no Brasil, estava sempre envolvida com aulas de inglês e atividades da igreja! Agora estou curtindo um pouco a vida como Dona de Casa, ou melhor, Housewife!
                                Agora eu piloto o fogão, e depois esfrio a barriga na pia!
                                   Esta é a minha especialidade! Carnes de panela e ensopados!
 Esta é a minha panela preferida, meu braço direito na cozinha, a famosa Crockpot, é uma panela elétrica que cozinha bem devagar, como um fogão a lenha, é a panela que as americanas mais usam.
 Este é um pedaço de carne bem barata, um coxão mole, demorei uns 20 minutos para preparar, coloquei batatas, cenouras, e outros temperos, deixei na panela por 9 horas, e tchan tchan! Você não precisa nem ficar supervisionando a panela! É claro que você tem que começar de manhã, para comer a noite!
Minhas cobaias adoraram! Convidamos Patrick e Erin para jantar conosco, eles estão nos emprestando o porão deles, este espaço maravilhoso que vocês vêem na foto! São amigos preciosos! Enfim, Erim me disse que este é um prato típico do sul dos Estados Unidos! Acho que estou acertando, né?

Em abril, eu começo um curso que me dará o primeiro certificado para trabalhar como tradutora/interprete de português e inglês, e também começarei um curso avançado de espanhol. Temos muito trabalho pela frente. Enquanto isso, também estou dando aulas de inglês pelo skype, tenho alguns alunos corajosos, mas está sendo bem legal. O que mais estou aproveitando é a minha fase de Dona de casa e blogueira! hehehe!

P.S. 1- Este e-mail foi uma idéia da minha amiga Marília que está na Croácia 
P.S. 2. - No Brasil, vendi minha CrockPot para Claudia, ela foi a única que se aventurou a comprar! :) Obrigada!
Quando conseguir fazer alguma coisa, mande fotos!  
P.S. 3 - Se vocês quiserem que eu fale de algo em especial que vocês tenham curiosidade, é só pedir!

2 comments:

  1. Adorei a panela!!!
    e a casa de vocês também é muito aconchegante!
    Bjão enorme!

    ReplyDelete
  2. Oi, Anusca! Só assim para eu me virar, amanhã é meu dia de faxina, mas não sei se vou por no blog! :)Que bom que você está lendo!

    beijos!Saudades!

    ReplyDelete