Tuesday, February 15, 2011

Our New Home!


Esta é a nossa nova cidade, Nashville! A area metropolitana tem um milhão de habitantes, é quase tão grande quanto Porto Alegre. Esta foto acima é uma das paisagens que eu mais gosto de Nashville, gosto de estar perto do movimento das grandes cidades... Mas morar no centro é muito mais caro.
 Estamos morando no subúrbio de Nashville (é mais barato), fica mais ou menos 15 minutos do centro de Nashville, mas nem parece, parece que estou no interior. Bem, esta é a minha nova rua, super calma! Vocês podem ver que não há calçadas para caminhar, as entradas das casas ficam mais para dentro também. Bem estranho! Ah, as casas são também bem afastadas umas das outras, nem conheço meus novos vizinhos.

                                       
 Este é o nosso espaço para carros. Estamos ficando com um casal de amigos, estamos usando esta caminhonete branca que outro casal de amigos emprestou, aqui não tem como ficar sem carro, na nossa rua não passa nenhuma linha de ônibus. :(
                      Este é o nosso novo lar, agora não está mais nevando, já podemos ver o chão!
                                   Este é outro ângulo da casa! A neve até dá um certo charme! :)
                                                Matt, meu modelo de todas as horas!
Estamos ficando na parte de baixo da casa, o porão. Esta é a nossa entrada. Nossos amigos tem um porão que já é todo mobiliado com cozinha, quarto, banheiro e sala. O legal é que temos uma entrada independente. Este é um lar provisório, recém nos mudamos para cá e precisamos de um tempo para ver um novo lar, empregos, enfim. É muito bom poder contar com amigos assim! (um dia eu mostro como é dentro).

Beijos, e até mais...

6 comments:

  1. Waleska, querida!
    Desejo tudo de ótimo para vocês em Nashville!
    Abração :)

    ReplyDelete
  2. Nossa que legal a casa e o bairro! Nós tb moramos a uns 15 minutos do centro e parece que estamos no interior tb de tão calmo que é. A diferença é que temos ônibus e trem!
    Parece bem legal a casa e fico feliz que estejam com amigos que podem lhe ajudar nesse momento da chegada!
    Boa sorte aí,
    bj
    Marília

    ReplyDelete
  3. Sorinhaaaa,
    ficou muito legal teu blog.
    Que legal q ta dando tudo certo ai!
    SAUDADESSSS

    Tobi

    ReplyDelete
  4. Oi, Joana! Finalmente você apareceu! Obrigada por ser minha seguidora, você não vai se arrepender! :)

    Oi, Marília! É bem diferente do que eu estava acostumada em Porto Alegre, morava perto da Av. Goethe, e podia pegar qualquer condução e era perto de tudo. Aqui a rua é praticamente deserta! Ah! Não me esqueci da tua sugestão, o próximo post será sobre a minha rotina... Obrigada pela força!


    Oi, Tobi!
    Soube que você está só curtindo a vida, praia, sombra e agua fresca! Obrigada por ter passado aqui no Blog! Faz um tanbém quando você for para a Alemanha! beijos!

    ReplyDelete
  5. Waleska, o blog está excelente! Parabéns, é gostoso de ler e bem elaborado divido entre fotos e textos. Muito legal as fotos do dia de São Valentin e até fiquei com vontade de comer aqueles docinhos, heheh. E a neve tá acabando então... '' vem chegando o verão...'' heheh, na verdade primavera,né?!Linda estação.Beijo.

    César H.Peres

    ReplyDelete
  6. Oi, César! É verdade! A estação é muito bonita para turistas, mas acho que não foi a melhor época para se mudar, muito frio! Mas agora está melhorando, acho que estou me apaixonando por Nashville! :) Obrigada por participar do blog! Assim me animo a escrever mais, hehe!

    ReplyDelete