Monday, February 14, 2011

Valentine's Day!

Hoje é Valentine's day, é quase igual ao dia dos namorados no Brasil. Mas, além dos namorados, aqui a tradição é dar cartões e pequenas lembrancinhas para os amigos queridos.  As pessoas até se ligam para dar Happy Valentine's Day. 

Eu acho legal que algumas pessoas vão mais além e colocam uma decoração na frente de casa!
Olhem como esta casa ficou legal! 
 Eu comprei estas canecas que já vem com balas dentro para dar para os amigos mais próximos, foi um dollar cada uma, já com os doces dentros. Então, neste caso, comprei bastante! hehehe.
 Para o casal que está nos hospedando, eu me dei ao trabalho de fazer esta caixinha de brigadeiros, eles mencionaram que quando visitaram o Brasil, gostaram muito deste doce. Bem, nem preciso dizer que eles amaram!
Já meu marido querido, o Matt entrou na onda e encomendou flores para mim! Não somos muito de seguir datas nem protocolos, mas tudo em nossa volta está enfeitado com decorações, lembretes, de que é Valentine's Day, então quebramos o nosso protocolo e saímos para jantar como um casal normal americano! :)

Quanto a presentes, os americanos de Nashville são conquistados com pequenos gestos, com uma flor, um cartão (eles adoram cartões), uma coisinha feita a mão, enfim, coisas simples e diferentes, nas quais demonstramos que nos importamos; o valor do presente não é o mais importante.

Então 

Happy Valentine's Day
para meus amigos do Brasil!

Até mais...

5 comments:

  1. Achei muito legal!! saudades, bjs!

    ReplyDelete
  2. Que legal Waleska! legal a data e a importância que os americanos dão a ela, é sempre bom e muito positivo qualquer demonstração de carinho e afeto com os próximos! Aqui no Brasil deveria existir uma data assim!!

    ReplyDelete
  3. Oi!
    Pois é, assistimos ontem o filme Valentines day e ali mostra que o país inteiro entra no clima! Imagino que estando aí fica difícil não comemorar!!!
    Espero que tenham tido um ótimo dia!!Fiquei louca de vontade de comer os branquinhos e negrinhos!
    Bjs
    Marília

    ReplyDelete
  4. Que bom que vocês gostaram!

    Marília, qualquer dia eu vou tentar alugar este filme naquela máquina! :)A propósito, tem leite condensado na Croácia?

    Oi Anusca! Concordo contigo, mas acho que temos o dia do amigo, mas nada muito exagerado... beijos para os teus pais e a sua irmã, ah e a Dona Cledi! :)

    Oi, Maribel! Que bom que você está acompanhando o blog!

    Oi, Roseli! Estou com saudades, já estou pronta para treinarmos inglês! :)

    Happy Valentine's day!

    ReplyDelete