Saturday, March 19, 2011

Cinnamon rolls para o café da manhã!

Hoje é sábado, e todo sábado eu faço um café da manhã especial para o Matt! Um dos pratos favoritos para o café, é cinnamon rolls - tradução , rolinhos de canela. É uma delícia! Ficou muito bom, coisa de profissional! Até que eu estou me adaptando na cozinha com as receitas americanas! :)

Quem quiser saber como fazer é só seguir o passo a passo do vídeo abaixo, tirado do you-tube:



Pois é, dá um trabalhão, né? Mas vale a pena! Quem quiser tentar fazer e precisar de ajuda na tradução é só pedir!


Eu, na verdade, não tive trabalho nenhum! Por U$3.00 comprei os rolinhos prontos para assar com a cobertura e tudo! Ficou tão gostoso quanto o feito em casa! Assim, todo mundo sai ganhando, e eu ainda ganho pontos com o meu maridão! hehehe

OBS.: Se você não quiser ter todo este trabalho, em Porto Alegre, a única pessoa que sabe fazer esta receita muito bem é a nossa amiga e grande cozinheira Valkíria. Ela faz por encomenda, e vale a pena! Se quiserem é só pedir que eu mando o telefone dela.

Até mais!

2 comments:

  1. hehehehe, essa é a Waleska que eu conheço: prática e inteligente!!! Adorei esse post, Wal!

    ReplyDelete
  2. Oi, Paula!

    Estou no lugar ideal para praticidade! Nunca mais fiz massa de cookie, já compro bronta no super! hehehe! beijos

    ReplyDelete