Wednesday, March 23, 2011

Minha mãe!




Uma das coisas que eu mais gosto de fazer aqui é bater perna com a minha mãe, Vanda. Ela já mora aqui há cinco anos e é casada há 2. Ela é uma mulher sensacional. Ela já estava aposentada no Brasil, com a sua vida definida, mas de repente , ela se aventurou e veio para cá ser Baby-sitter e estudar inglês.  E acabou ficando! Nos tornamos grandes amigas! Ela tem me ajudado muito! 

Este é o Matt com meu padrasto Clareance. Estavamos nos divertindo no centrinho histórico do condado de Franklin! Adoro tomar um café nas mesinhas na calçada e olhar o movimento, e claro botar o papo em dia!

4 comments:

  1. Waleska
    Acho que a qualidade de vida é obtida através de pequenas coisas como por exemplo, tomar um café numa mesa de calçada. Muito legal.
    Interessante também conhecer a mudança de vida da tua mãe. É bastante didático pois nos diz qque sempre podemos dar uma virada no que fazemos.
    Gosteio de ver as fotos da primavera na tua (nova)cidade. Pelo que dá para perceber, não fica devendo nada a POA.
    Um forte abraço
    C. Augusto (ex CLEP)

    ReplyDelete
  2. Olá Carlos! Que bom que você está acompanhando, fiquei feliz de falar contigo no skype! Pois é, a minha mãe é que deveria fazer um blog. A minha mudança para cá, está sendo fichinha, comparada com a dela. E quanto a natureza, realmente não deixa a desejar. O que eu gosto de Porto Alegre são aquelas àrvores de flores lilás... Que saudade! Abraços!

    ReplyDelete
  3. Que legal, Walesca! Deve ser muito bom ter a mãe perto! Aproveita muito!!
    Ela é muito corajosa tb!
    Bjs,
    Marília

    ReplyDelete
  4. Pois é, Marília! Não deixa de ser uma vantagem. Minha mãe tem um espírito muito aventureira também. Ela tem sido uma grande ajuda, não posso me queixar. hehe! beijos!

    ReplyDelete