Tuesday, March 29, 2011

Saudações de Virginia do Oeste


Neste último final de semana, Matt e eu fomos para West Virgínia, visitar os pais dele que moram na cidade de Beckley com apenas 20.000 habitantes. O Estado de West Virgínia não é tão rico quanto o Estado do Tennesse, na verdade é um dos estados mais pobres do país, porém em compensação, é um dos mais bonitos em termos de natureza, inclusive, meu sogro Edward Rehbein é um fotógrafo de natureza bem reconhecido, ele tem até um livro publicado. Este é o site dele para vocês darem uma olhadinha:


 Ah, na verdade West Virginia também é conhecida como a terra dos caipiras. Deve ser porque tem muita area verde e a maior cidade, que é a capital, Charleston tem 60.000 habitantes. Assim como o Tennessee é o Estado Voluntário, West Virginia é o Estado da Montanhas (the Mountain State).


Na sexta-feira passada comemoramos meu aniversário, que será dia no próximo dia primeiro. 

Os meus sogros fizeram um bolo para mim, e me deram uma sacola cheia de presentes!

Vocês devem estar pensando: "Puxa, que legal!" Mas os presentes são mais simples, nada de valor, tudo simbólico, na foto acima eu ganhei uma sopa enlatada e uma esponja para lavar louça (imagina se eu dou uma esponja de lavar louça para alguém no Brasil, acho que me expulsam da casa, hehehe).

Nesta foto eu ganhei uma loção para o corpo e um mistura para brownie (bolo de chocolate)
Terminamos a noite jogando dominós! 

Sabe, para ser feliz não precisamos muito, tendo bastante amor, carinho e atenção uns pelos outros é o que importa. A felicidade é feita de pequenos gestos, pequenos momentos, enfim, coisas simples.

O que eu noto aqui é que os americanos têm acesso a tudo que é material, mas quando sem esperar damos uma simples rosa que seja, eles se emocionam para valer... 

Ainda tenho mais fotos interessantes sobre West Virginia, mas vou postar depois.
Divirtam-se!

No comments:

Post a Comment