Thursday, March 31, 2011

Virginia do Oeste parte II

Uma da especialidades do meu sogro é foptografar cachoeiras. Esta foto de cima ficou o máximo, ele conseguiu colocar tudo em foco, até a parte verde.
O Matt serviu de modelo para esta foto, vocês conseguem ver ele bem pequeninho perto da cachoeira? 
E agora? Foi um passeio de pai e filho. Eu fiquei em casa com a minha sogra colocando o papo em dia, e também estava muito frio neste dia.
Imagina como deve ser morar em um lugar rodeado de lugares assim, pois é, Beckley fica entre parques nacionais e reservas, em 15 ou 20 minutos podemos chegar em um destes lugares. Algumas pessoas realmente são privilegiadas! 

OBS: Os Estados Unidos têm muitas àreas verdes em preservação, a natureza é muito bem cuidada e respeitada, as vezes acho que até mais do que no Brasil. Aqui os parques nacionais têm mais estrutura para receber os turistas e há uma certa educação pelo meio ambiente. (Já as industrias poluentes são um contraste). 
Espero que tenham gostado deste pedacinho de Virgínia do Oeste! Se quiserem ver mais o site od meu sogro é:  http://www.wvscenicphotography.com

3 comments:

  1. sorinhaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    parabééééénsssssssss pra tiiii!!!!
    tudo de bom pra ti esse ano!! (e por math)
    saudades de de ti e das tuas aulas :(
    bjo
    TOBI

    ReplyDelete
  2. Nossa, muito legal saber que aí tem essas protegidas tão perto de vcs! Lindo!
    bj,
    Marília

    ReplyDelete
  3. Oi, Tobi!

    Que legal que você lembrou de mim! Também estou com saudades!

    Oi, Marília!

    Sim, é muito legal e ao mesmo tempo contraditório, já que os Estados Unidos é um dos países que mais poluem o meio ambiente. Mas um dia isto vai mudar, eles já não estão mais usando carros tão grandes, há uma conscientização maior...

    beijos

    ReplyDelete