Monday, April 4, 2011

Meu aniversário country

Os Pais do Matt celebraram meu aniversário com bolo, presentes e rodadas de dominós.
Já para o lado da minha mãe e do meu padrasto...
Eles me levaram para um bar de música country no centro de nashville, foi neste lugar que eles se conheceram. É um lugar muito legal, mesmo quem não gosta muito de country acaba gostando.  
A banda foi maravilhosa! O bar é excelente! O nome deste bar é "Robert's" e pertence a um brasileiro, mas diferente do que todos pensam, o dono não menciona muito o Brasil. A comida é americana (hamburgers) e os funcionários são americanos, não tem nem uma bandeirinha do Brazil, é totalmente country. A não ser o nome artistico do dono que é Brazilbilly.

Ficamos neste bar das 18h até às 21h, e posso dizer que a festa era tanta, que nem parecia que era tão cedo.

Se vocês quiserem curtir um pouquinho desta experiência, assistam este vídeo de 2 minutos, isto resume o que eu quero passar para vocês.


Ah! O que é interessante, não tem couver artístico, os músico passam a caixinha das gorjetas entre os clientes. A garçonete só serve o pedido com pagamento no ato em dinheiro, assim ninguém sai sem pagar a conta. Água é de graça, vem com limão e gelo, se quiser! :) 
Obs: Menor de 21 anos (isto mesmo) não entra depois das 22h. Tem um leão de chácara na entrada cobrando a identidade de todo mundo. hehehe!

5 comments:

  1. Parabéns, Walesca!
    Que bom saber que comemoraste muito bem o teu dia! Deve ter sido muito legal conforme teu post!
    Um bjo,
    Marília

    ReplyDelete
  2. Obrigada, Marília! Foi bem legal! Na verdade este é o lugar preferido da minha mãe, hehehe! beijos

    ReplyDelete
  3. Desculpe a invasao Waleska, achei seu blog enquanto procurava por informacoes sobre bares com musica country em Nashville. Sou apaixononado por musica country. Como vou aos eua no fim do ano, vou passar uma semana em Nashville para conhecer essa fantastica cidade mas ainda estou perdido quanto a lugares para conhecer, bons bares e etc. Se pudesse me dar algumas dicas eu ia ficar muito grato. Obrigado e belo post .

    ReplyDelete
  4. Olá Thiago! Que legal! Não vejo muitos turistas brasileiros aqui. Você não terá problemas em se achar aqui. Claro, eu recomendo Robert's bar, você também poderá passar um ou dois dias caminhando por uma avenida bem movimentada no centro chamada Broadway, tem um bar de música country do lado do outro, entre lojas e restaurantes e pessoas caracterizadas, eu quero escrever mais sobre isto no futuro. Meu e-mail é: waleskarehbein@gmail.com , me escreva deixando seu e-mail comigo, assim te aviso quando postar mais sobre country. Obrigada por dar uma olhada no blog! :)

    ReplyDelete
  5. Que massa, Waleska!!! Sou apaixonada em música country americana. Meus sonho um dia poder ir a Nashville e entrar em um barzinho desses e ouvir country até não poder mais...rsrs...Acabei de descobrir teu Blog e recentemente criei um só contando a história da MÚSICA COUNTRY e todo esse universo que gira em torno desse estilo de vida. Um abraço querida.

    ReplyDelete