Saturday, May 21, 2011

O trabalho novo do Matt!



Esta semana Matt completou uma semana no novo emprego! Ele trabalha para a Universidade Lipscomb.  


Este é o mascote da Universidade, um búfalo! Aqui toda a universidade que se preze tem que ter um mascote!


Este é o prédio onde ele trabalha!


Ele está se sentindo em casa, pois foi nesta universidade que ele se formou em psicologia e ainda foi laureado! Também fez um mestrado em teologia.


Este é seu escrtório! Ainda está sem decoração, mas logo logo cuidaremos disto! O que ele faz? Ele é o Diretor de Pesquisa Institucional! Legal, né? 

Enquanto ele trabalha na universidade, eu trabalho na internet dando aulas online de inglês pelo Skype. Eu pretendia procurar um emprego de meio turno, mas meus horários voltaram a aumentar, então vou ficar mais em casa. Até tenho um aluno de português, isto é novo para mim. Na escola, onde eu estudo espanhol a diretora quer tentar fazer uma turma de português, mas por enquanto não tem muitos alunos interessados. :(

Por hoje é só!

Bom final de semana!

3 comments:

  1. Que legal, Walesca!
    Fico muito contente por vcs!
    Que continuem a vida aí com o pé direito por muito tempo!
    Um bjo,
    Marília

    ReplyDelete
  2. Obrigada Marília!

    Estamos vivendo um dia após o outro, e fazendo tudo com calma. Até agora tudo bem! Nada tem nos faltado, a não ser a saudade dos amigos e da família no Brasil! beijos

    ReplyDelete
  3. Queridos Waleska e Matt, fico feliz em saber que vocês estão bem e se organizando, principalmente agora com a chegada de um bebezinho. Tudo de bom para vocês. Gosto muito do teu blog. Quando mandou o e-mail logo decidi ler e saber das novidades. Contiue lembrando, pois ás vezes a gente esquece. Beijos a vocês!!!!! Iara Bravo

    ReplyDelete