Monday, June 27, 2011

As Mansões de Nashville!


Vocês podem pensar que eu sou uma deslumbrada, mas tudo bem! Enquanto o Matt dirige, eu fico olhando a paisagem. Uma casa é mais bonita do que a outra.


E o mais estranho é que elas não têm cerca nem nada, qualquer pessoa pode chegar lá e bater na porta.


Ficam em àreas abertas de fácil acesso para qualquer um. Em Porto Alegre, as casas grandes são protegidas por condomínios fechados e em àreas bem mais afastadas. 


Esta é a única casa com cerca, esta casa pertence ao governador do Tennessee. 


São um colírio para os meu olhos. Em Porto Alegre eu não estava acostumada a ver tantas casas bonitas. E sim, mais e mais prédios.... 


Esta é uma das minhas casas preferidas!
Eu gosto de admirar! Mas eu me pergunto se é preciso de tudo isso para viver.

Espero que tenham gostado do tour! :)





18 comments:

  1. De facto são mesmo grandes e bonitas! Mas muitas vezes as pessoas têm casas assim mas não têm felicidae nas suas famílias...



    Tudo de bom para você Waleska! :)

    ReplyDelete
  2. Oi, Carol!

    É verdade! Ter uma casa grande e bonita não quer dizer muita coisa. Já visitei casas assim onde só morava um casal. É um pouco estranho.

    Tudo de bom para você também! :)

    ReplyDelete
  3. Ei Waleska! Sempre achei interessante nos filmes esses casarões lindos serem tão desprotegidos. Aqui no Brasil a gente tá tão acostumada a casas com portões, alarmes, câmeras, muros altos, cercas elétricas e até pedaços de vidro em cima dos muros que acha maluquice deixarem as casas tão expostas! Ah, fiz as panquecas e comi com doce de leite mesmo, ficaram uma delícia. Depois posto uma foto no meu blogger. Beijo, até mais. :)

    ReplyDelete
  4. Oi, Cíntia!

    Fico feliz pelas panquecas! :) Super fácil, né?
    Pois é, ainda fico muito admirada de poder viver sem cercas e sem proteção. Mas claro, aqui nós estamos nos Subúrbios, longe do centro da cidade. Mas para perto do centro temos mais prédios e casas com sistemas de segurança!

    Beijos,

    ReplyDelete
  5. Pois é, são enormes e muito bonitas!
    Acho muito legal o fato de elas não terem grade!
    Beijo,
    Marília

    ReplyDelete
  6. Oi, Marília!

    Que legal, né? Para mim é como um filme mesmo!

    beijo,

    Waleska

    ReplyDelete
  7. Pois é... E a bandidagem? Os ladrões brasileiros devem ver isto como um excelente mercado de trabalho. Aqui em casa com muro alto, cachorro e alarme, um ladrão conseguiu entrar na garagem e roubar o som do carro, que trabalheira pra ele, sem falar no risco!

    ReplyDelete
  8. Oi, Lota!

    A diferença é que aqui a lei funciona. É cadeia na certa. Mas deve acontecer muito esporadicamente.

    beijos,

    Waleska

    ReplyDelete
  9. Olá, Estive em Nashville em 2010 e fiquei encantada com o lugar, as casas realmente são lindas, parecem saídas de um conto de fadas. Era primavera quando eu cheguei, e o centenial park estava lindo, as árvores completamente floridas, pena que primavera aí dura tão pouco. Estou pretendendo ir este ano em outubro para ver as cores do outono. Amei este lugar!

    ReplyDelete
  10. Oi, Vale a pena mesmo! Para mim, o outono e a primavera são as melhores épocas para visitar Nashville. Agora a cidade está liiiinda!

    ReplyDelete
  11. Waleska, tudo bem?
    Adorei seu blog. E estou a procura de alguma escola de ingles em Nashville, vc poderia, por favor, me ajudar? Meu irmao mora ai, e no segundo semestre estou pensando em ir! Obrigada! Ah, se puder me responder por email tbm.. loluri@hotmail.com

    ReplyDelete
  12. Oi, Lorena!

    Obrigada! Vou escrever para voce com algumas informaçoes.

    Abraços,

    ReplyDelete
  13. Walesca, pra quem sempre sonhou morar nos estados unidos pra mim vc realiza ai o que eu amaria fazer!!!! parabens por nos privilegiar, tambem tem dois cantores que amo ouvir a Miranda Lambert e Blake shelton, me levam pra um lugar que tenho saudade mas nunca estive como na musica do Renato Russo!, aproveite isso é pra poucos!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Valdilene!

      Obrigada pelas palavras. Realmente é muito bom realizar este sonho. Mas no fim descobrimos que todos somos iguais, e que nem tudo é perfeito. Procuro sempre colocar o pé no chão. Continue acompanhando o blog! Abraços,

      Delete
  14. Waleska eu penso a mesma coisa se uma pessoa precisa mesmo de tudo isso pra viver bem rsrs,aqui em Miami tem muitas mansoes e as vezes pergunto do meu marido qual ele quer que eu compre kkkkk (doida ne?),a maioria delas sao de frente pra praia e quase todas tem seu iatezinho,sempre comento com meu marido que as casas sao lindas mas que se tivesse dinheiro nao compraria uma delas pois nao iria combinar com nossa personalidade,o mais importante 'e sermos feliz com o que temos.Bjs :*

    ReplyDelete
  15. As casas são meu sonho!As fotos estão lindas!Beleza!

    ReplyDelete
  16. Oi, Cecília!

    Também gosto! Parecem de cinema!

    Continue me visitando!

    ReplyDelete
  17. amei!!!!!
    amo os EUA!!!!! obrigado pelo post!!! te sigo faz tempo, mas quase nunca tenho tempo de comentar!! e agradecer!!! (risos) o artesanato aí é forte como no Brasil?

    ReplyDelete