Wednesday, July 6, 2011

Vamos ter um bebê ! ! !



Estamos super felizes!  

É isso mesmo! Vamos ter um bebê. Estava esperando o momento certo para poder contar! Estou grávida de 12 semanas, e tirando os enjôos está sendo maravilhoso. Agora eu sou uma brasileira GRÁVIDA em Nashville!

Vai ser interessante, vou poder colocar no blog como funciona o sistema de saúde na prática, como as grávidas são tratadas, quais os costumes, etc...

Vocês podem conferir a contagem regressiva no canto esquerdo da página! :)

Aguardem, logo , logo vem mais novidades!

Até mais!

17 comments:

  1. Que felicidade Waleska, parabéns a você e seu marido! Você já percebeu o quanto gosto de bebês né? Vou AMAR acompanhar sua gravidez e saber do seu/sua/seus/suas filhinho/filhinha/filhinhos/filhinhas. Pois é, tem várias possibilidades... rsrsrsrsrs
    Beijos, e parabéns de novo!

    ReplyDelete
  2. Parabéns! Que esse seja um tempo maravilhoso pra vocês e de muita saúde!

    ReplyDelete
  3. Parabéns,Waleska!
    Fico muito contente por vcs!
    Espero que tenhas uma gravidez ótima e tudo dê certo pra ti e tua família!
    Beijos!!!

    ReplyDelete
  4. Muitos parabéns!!
    Desejo muitas felicidades para si, para o marido, e claro para o bébé!

    Beijos Waleska

    ReplyDelete
  5. Obrigada a Todas pelas felicitacoes! (estou sem acentos neste teclado) Estamos muito felizes!

    Mas ja posso confirmar que e so um bebe e nao dois. :) Acho que em dois meses poderei saber o sexo.

    beijos,

    Waleska

    ReplyDelete
  6. Waleska

    Uauuu... Parabéns a você e o Mat.

    Preparem-se bem pois vem por ai tempos maravilhosos (e tenho certeza disso pois 3 filhos me mostraram como é bom).

    Vou acompanhar as tuas alegrias e angustias até o nascimento.

    Um forte abraço

    C. Augusto

    ReplyDelete
  7. Obrigada, Carlos!

    Estamos muito ansiosos! Três filhos! Nossa! Espero chegar lá!

    Até mais!

    Waleska

    ReplyDelete
  8. bom proveito nesse momento bonito e gostoso desssa gestante.

    espero que nasce bem e tenha um bom sucesso.... realizações e nuita saúde, claro!!!

    ReplyDelete
  9. Parabéns!!! E eu vou ser titia de um bebê em Nashville! Que show!!! Beijão!

    ReplyDelete
  10. Obrigada, Fábio! Agora que me dei conta que sou "gestante"! Que palavra forte! :)

    Obrigada, Carlota! Deus quis que fosse aqui, fazer o que, né?

    beijos

    ReplyDelete
  11. Parabéns!!!! Muitas felicidades para vocês! beijão

    ReplyDelete
  12. Obrigada Grazi!

    Boa viagem para New York! Estou seguindo teu blog, viu? beijos

    ReplyDelete
  13. Parabéns!!! Que Deus abençoe muito!Felicidades mamãe e papai Rehbein!
    Waleska, mantenha-nos informados aqui no Brasil!
    Beijos

    ReplyDelete
  14. Oi, Elis!

    Pode deixar, quando a notícia for importante, eu mando um e-mail para todo mundo avisando! Obrigada! beijos,

    ReplyDelete
  15. Olá Waleska, continua tudo bem com você e com o seu bébé? Espero que sim!!

    Posso lhe fazer uma pergunta?! Como é que aí em Nashville conseguem controlar o calor, visto que não existe mar?

    ReplyDelete
  16. Oi, Carol!

    Por aqui tudo bem! O bebê só tem alguns centímetros ainda! Sim, o calor é insuportável. Vou fazer um post mais tarde. Aqui as casas tem um sistema de ar condicionado central, e em todos os lugares, lojas, restaurantes, o ar condicionado é super gelado, preciso sempre levar um casaquinho comigo. As americanas usam shorts bem curtinhos, com botas, e sempre carregam um casaco também. É bem difícil, eu não consigo passar 5 minutos na rua. :( Estou esperando o Outono chegar!

    Pode perguntar o que quiser! :)

    Abraços,

    Waleska

    ReplyDelete
  17. Muito obrigada Waleska! :)

    Muitas felicidades para todos!

    Beijos,
    Carol

    ReplyDelete