Monday, August 8, 2011

Comida Mexicana!


Na esquina da minha casa tem um restaurante mexicano, one já sou conhecida! hehehe
Nesta época de mudança, estamos com muito trabalho, e não consegui cozinhar ainda, o que me salva são estes pratos mexicanos. Consigo comer feijão, arroz, tacos com bife, e salada. E se eu quiser posso pedir churros de sobremesa!


Este é o meu lugar favorito, agora! Posso até vir a pé!

É o mais próximo que consegui do Brasil, pelo feijão e arroz. Agora estou me acustumando a comer feijão com arroz e queijo por cima. Hummm, ficou uma delícia! Mas é tudo com tempero, e eles ainda oferecem mais tempero...

Para mim, este prato já é bem melhor que Fast-food e ainda posso levar o resto que eu não comer para casa. :) Ah! E eu ainda treino meu espanhol!

Mas não se preocupem, minha cozinha já está pronta, e hoje mesmo vou no supermercado e já começo a cozinhar!

Até mais!

Waleska

2 comments:

  1. Hmmm, parece muito gostosa. Me deu até fome. E com churros de sobremesa então, fica perfeito. Quanta comida, acho que dá pra duas refeições!
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Eu sei, sempre levo o resto para casa, assim tenho mais uma refeição garantida. Quanto aos churros, eu evito pedir, pois não posso exagerar, né?

    beijos

    ReplyDelete