Wednesday, September 21, 2011

Outono em Nashville


É outono em Nashville! Esta é a epoca em que as folhas das àrvores mudam de cor, a temperatura já não é tão quente, então fica um clima melhor para as caminhadas! :)


Agora está escurecendo mais cedo, em torno das 18h30min, no verão escurecia lá pelas 21h. 
Eu acho legal é que aqui nós temos quatro estações e elas vem pontualmente, uma semana antes já pude ver sinais da chegada do outono. Em Porto Alegre, o verão se estendia até maio. Aqui as estações são mais definidas e pontuais. 

Bem, um bom início de primavera para o Brasil. Primavera é minha estação favorita! :)



4 comments:

  1. Bom outono para a família Rehbein!

    Abração :)

    Joana

    ReplyDelete
  2. Oi, Joana!
    Boa Primavera para você também, amiga! :) beijos!

    ReplyDelete
  3. Olá,

    Gostoso de ler seu blog também gosto muito da primavera pena que aqui ainda o inverno não acabou. Realmente as estações aqui no Brasil são meio malucas.

    Abraços,
    Verônica

    ReplyDelete
  4. Oi, Verônica!

    Que legal que você gosta de ler o meu blog! É bom saber! Assim eu me empolgo mais em escrever. Pois é, em Porto Alegre, onde eu morava, tinha o veranico de maio, um verão bem no meio do outono. Era uma loucura!

    beijos,

    ReplyDelete