Saturday, September 17, 2011

Salvation Army / Exército da Salvação


Descobri esta loja por acaso, estavamos pasando de carro e pdei para o Matt parar para ver o que era. 
Bem, as pessoas fazem doações de móveis, roupas, e qualquer coisa que não querem mais, estas coisas são vendidas para o público e o dinheiro, acredito eu, é revertido para a caridade.



Eu precisava de uma cadeira de balanço para dar de mamá para o Benjamin, e achei uma semi nova por U$59,00 dolares. Uma nova custa entre 150,00 à 300,00 dolares. Aqui os eletronicos são muito baratos, mas mobílias são caras mesmos. Então foi uma boa alternativa. Achei a cadeira super confortável também.


Estava precisando de uma mesa de cabeceira, e fazia tempo que estava pesquisando os preços e não achava nada do que eu queria por menos de U$150,00, achei esta no Salvation Army por U$ 25,00. A madeira é super boa e o trabalho nela também. Adorei!

No Brasil, não tínhamos este costume. Sei que em Porto Alegre tem algo paracido (Mensageiro da Caridade), mas acho que ainda há um preconceito  em comprar coisas usadas. Aqui este tipo de loja está cheio de americanos, também. Ainda mais com a crise financeira...

Bem, depois desta descoberta, vou frequentar mais este tipo de loja. Para quem vai ter um bebê e está começando a vida em um lugar novo, esta é uma ótima opção!



6 comments:

  1. Nossa, muito bom achado! Sempre é útil ter um lugar assim pra comprar algo que falta. Aqui os móveis tb são caros, mas os eletrônicos mais em conta!
    Beijo,
    Marília
    P.S Tudo de bom essa cadeira de balanço!

    ReplyDelete
  2. Oi, Marília!

    É verdade! Sempre se acha um jeito para tudo. Agora vou sempre passar lá como quem não quer nada. Também vi uma tv gigante, acho que uma 100 polegadas, bem antiga, por 69 dolares. Mas daí ia ser um trambolhão! hehehe
    beijos

    ReplyDelete
  3. ai Waleska,
    que legal! quem dera ter uma loja dessas aqui :)
    to com saudades de ti :(
    beijos
    Martje e família

    ReplyDelete
  4. Oi, Martje!

    Que saudade da minha aluna preferida!Que bom que você passou aqui para dar uma olhadinha! beijos

    ReplyDelete
  5. Oi, Waleskinha!

    Essa loja é tudo de bom. O Mensageiro da Caridade não tem coisas tão boas assim como essas que tu encontrou.
    E o Benjamin já está bem aparente. Que amor!!!
    Abração :)

    Joana

    ReplyDelete
  6. Oi, Joana!

    Aqui também tem que procurar bem, as vezes eu não acho nada nessas lojas. Tem gente que acha até roupas... Pois é, já estou me sentindo mais grávida! hehehe, beijos!

    ReplyDelete