Thursday, October 27, 2011

Chá de Fralda 2

Neste último final de semana, fomos visitar os pais do Matt. A minha sogra e a minha cunhada prepararam outro chá de fraldas para mim. Foi super especial. É uma pena que eu não tenha conseguido mais fotos com mais detalhes... Mas valeu!

Acima você podem ver a minha singela barriga de seis meses!


Foram servidos cupcakes, ao invés de bolo. Achei mais prático! Também tinha frutas e sanduíches. 


A mesa dos presentes! Posso dizer que o Benjamin está muito abençoado! 



Estávamos todas bem a vontade! Este chá foi feito para as amigas da minha sogra!



As brincadeiras são mais leves! Teve jogo de bingo, mas um bingo sem números, tinhamos que completar a cartela com o que tínhamos em nossas bolsas.

Outra brincadeira era adivinhar a medida da minha barriga. 

Bem, abrimos os presentes, conversamos, tomamos o famoso punch ou café, e depois de 2h todas já estavam indo para a casa. Aqui todas saem na mesma hora. O chá estava marcado das 14h às 16h, e como sempre tudo foi bem pontual.

Agora o próximo passo é organizar os presentes, comprar o que falta, e se preparar, pois Benjamin está chegando em Janeiro! :)


7 comments:

  1. Waleska!

    Que saudades!
    Tu tá tão linda!
    Grande abraço pra vocês :):):)

    Joana

    ReplyDelete
  2. Que barriga linda, waleska...parabéns!!!!! Renata está grávida também, sofrendo com os enjôos.bjs

    ReplyDelete
  3. Oi, Joana!
    Estou meia inchada, mas aguentando firme!hehehe!

    Oi, Leni!

    Que legal, manda um parabens para ela! Os meus enjoos passaram depois de tres meses... Espero que os dela passem tambem.

    beijos

    ReplyDelete
  4. Parabéns Waleska: acabo de ler algo sobre ti e o bebê! Felicidads Beijos Marta

    ReplyDelete
  5. Obrigada, Marta!

    Que saudades das nossas conversas!

    beijos

    ReplyDelete
  6. Ai meu Deus!!!
    tua barriga ta gigante
    que lindo#!
    amei....
    que saudades das tuas aulas :(
    hehehe
    te amo
    beijos
    Martje e Família

    ReplyDelete
  7. Oi, Martje!

    Gigante? Ai, ai, ai... Vou ter que emagrecer correndo depois de ter este bebe! Saudades! Agora eu nao tenho com quem jogar os nossos jogos preferidos! beijos,

    Waleska

    ReplyDelete