Saturday, October 8, 2011

Meu Primeiro Chá de Fraldas


Como eu antecipei no post anterior, meu primeiro chá de fralda foi feito na igreja onde congrego. Então as coisas funcionam um pouco diferentes. O chá foi marcado para as 14h e marcado para terminar às 15h30. Como foi marcado bem após o almoço, foi servido um bolo mais ponche, que é uma bebida muito comum em qualquer evento ou festinha, é uma bebida feita com suco de frutas e pode levar alcool ou não. Neste caso não tinha alcool.


Eu cheguei pontualmente às 14h, e quase todas as mulheres já estavam lá e já comendo o bolo. O que eu achei estranho, mas é assim mesmo.


Este é o momento em que cheguei, e a senhora da foto estava me mostrando o quão bonita estava a mesa que elas prepararam. E eu nem vi o bolo inteiro, hehehe!


A mesa de presentes já estava assim quando eu cheguei. Amei! Aqui a maioria dos presentes não é embrulhado como no Brasil, as pessoas colocam os presentes em sacolas decoradas. Eu guardei todas, pois são ótimas para reciclar e passar adiante. E eu adoro o efeito que trazem.


Levei o Matt junto para tirar fotos. Aqui não tem problema se o pai do bebê quiser participar.


Este é o meu grupo de amigas brasileiras que foram prestigiar. No meu colo está o Thomas, o futuro amiguinho do Benjamin! Que fofura!


Depois me puxaram para começar a abrir os presentes. E como o Matt estava junto, colocaram ele do meu lado, e outra pessoa assumiu a máquina fotográfica. A senhora do lado do Matt está anotando o nome de todos que mandaram presentes, para mais tarde eu enviar os famosos cartões para dizer "obrigado", acho que terei que fazer mais de quarenta cartões!  A senhora de trás, está repassando os pacotes para mim.




Olha que mimo! Esta bolsa é de Patchwork e tem o nome do Benjamin! 


Minha mãe no meio, com sua amiga Zélia e o Matt!


O Matt é o xodó da igreja! As senhoras adoram ele! :)


Depois o Matt saiu para dar uma circulada, e colocaram a minha mãe do meu lado.


Estamos com quase tudo pronto para a chegada do Benjamin!



Este chá foi simples, foi somente uma reunião para comer um bolo e abrir os presentes. E depois foi todo mundo para casa. Não parece, mas eu estava muito cansada no final.

Vou ter outro na igreja dos pais do Matt, lá vai haver algumas brincadeiras, e vamos ter  mais tempo também. O outro chá será no dia 22 de outubro. 


5 comments:

  1. Nossa, que legal! Deve ter sido muito interessante! Coisa boa, ganhaste muitos presentes! Achei bem legal esse costume. Aqui eles tb presenteiam em sacolas decoradas, gosto muito disso!
    Beijos,
    Marilia

    ReplyDelete
  2. Que otimo! E sua barriga ja ta enorme, Benjamim ta quase chegando.

    ReplyDelete
  3. Oi, Marilia!

    Tudo é um aprendizado, foi muito gostoso este dia para mim!

    E você Priscila! Espero que esteja curtindo Houston, teu blog tá muito legal. O Benjamin vai chegar bem no inverno, em Janeiro! hehehe

    beijos

    ReplyDelete
  4. Que linda estás com essa barriga, waleskinha!!!!!Que bom ver a felicidade de irmãos tão queridos...saudades de vcs e que pena nós aqui do Brasil não estarmos juntos pra compartilhar momentos tão abençoados de vcs. Bjão pros três.

    ReplyDelete
  5. Oi, Leni!

    Pois é! O tempo passa rapidinho. Senti falta do carinho dos nossos irmãos da igreja... Mas logo logo eu levo o Benjamin para visitar Porto Alegre!

    beijos!

    ReplyDelete