Tuesday, November 1, 2011

Dia das Bruxas parte 1 (Halloween)

 Obs: Estou sem acentos neste computador.

Como muitos ja sabem, no dia 31 de outubro e comemorado o famoso halloween, nao chaga a ser um feriado, mas as pessoas gostam de enfeitar suas casa com aboboras e temas de halloween. Como na frente desta casa. Detalhe: Notaram as folhas do outono no chao? Fica tudo coberto, acho lindo!


Esta figura acima deve ser horripilante no meio da noite. Ate parece real! heheh


A noite, as criancas se fantasiam e batem de porta em porta, pedindo doces, se nao temos, elas podem fazer alguma travessura na nossa casa. Eu ja deixei preparado uma cesta de chocolates, caso alguma crianca batesse na nossa porta. 


Ainda bem que elas vieram, pois eu estava louca para comer os chocolates. Geralmente os pais acompanham os filhos. Eu nao conhecia nenhuma crianca que bateu na minha porta. 

Ja os adultos tambem se fantasiam, fazem festas em suas casas, vao para bailes... Mas Matt e eu nao fomos convidados para nenhuma festa, e tambem estavamos resolvendo outras coisas que aconteceram com a gente no dia das bruxas. Mas vou deixar para postar depois. 

De qualque forma, adoramos a experiencia! Como nao enfeitamos a casa por fora, ate pensei que ninguem viria! Mas nos surpreendemos! :)

3 comments:

  1. Que legal, Waleska!

    Logo, é o Benjamin que vai se fantasiar no halloween, hehehe.

    Beijão :)

    Joana

    ReplyDelete
  2. Deve ser bem divertido! Aqui as crianças passam no carnaval pra pedir doces e bombons!
    Beijo,
    Marília

    ReplyDelete
  3. Oi, Joana!

    Eu disse para o Matt que ano que vem vou levar ele fantasiado no colo para participar. :)

    Oi, Marilia!

    Se e divertido eu nao sei, as criancas sao meio envergonhadas aqui. Quase nao da para escutar o famoso chavao : "doce ou travessura" . Mas e legal!

    beijos

    ReplyDelete