Tuesday, December 6, 2011

Licença Maternidade


Pois é! Chegou a hora de parar de trabalhar e dar mais atenção ao final desta jornada. Nos últimos dias tenho sentido muita falta de energia, e tive que cancelar meus alunos pelo skype, o que me deixou um pouco triste. Mas por outro lado, depois que consegui descansar mais, estou me sentindo melhor. Vou dedicar mais tempo para arrumar o quartinho do Benjamin, ver o que ainda falta, e preparar a casa ara o natal. E é claro, vou continuar escrevendo no blog sempre que der!

Fiquem de olho, que a qualquer momento posso dar uma boa notícia!

Até mais,

2 comments:

  1. Que bom saber que Benjamim está quase chegando e vc cada dia mais bonita no seu estado de graça.Bjo

    ReplyDelete
  2. Oi Leni!

    A gente faz o que pode, né? Tamb[em tenho uma rotina de exercícios físicos para me preparar melhor para o grande momento! beijos

    ReplyDelete