Sunday, December 4, 2011

Meu Dia de Ação de Graças!



Já tinha explicado no post anterior como tudo funciona, na família do Matt não foi diferente! Minha sogra passou o dia anterior na cozinha, preparando tudo! Só que ela é uma americana a moda antiga, ela faz tudo mesmo, ela não usa muitas misturas prontas, como eu, e ao mesmo tempo ela é super organizada.  Depois de cozinhar um dia inteira, nem parece que houve nada na cozinha.


Olha que mesa bonita! Cardápio: Peru, recheio feito com um tipo de pãozinho torrado com vários temperos, purê de batatas, vagens, milho, e uma cassarola de batata doce. Hummm!


A família se reúne para agradecer as bençãos recebida durante o ano, e comemos muito!


Neste ano agradecemos pela vinda do Benjamin, e pelos diplomas conquistados pelo Matthew, mestrado em Psicologia Organizacional e pela minha cunhada, e que conquistou seu Phd em Literatura Inglesa. 

Sobre a sobremesa, tivemos as típicas tortas de maçã e abóbora!



Ambas as tortas são caseiras! A punpkin pie foi feita com abóbora colhida no próprio jardim, e o purê de abóbora feito a mão. 

Bem, eu não consegui comer mais nada durante o resto do dia.

Os americanos dizem que tudo aqui é em volta da comida, e estou começando a acreditar!


2 comments:

  1. Oi, Waleska!
    Muito legal essa tradição.
    Precisamos agradecer por tudo de bom que temos nas nossas vidas, e não apenas pedir e pedir.
    Que Deus continue abençoando vocês.
    Abração :):):)

    Joana

    ReplyDelete
  2. Obrigada, Joana!

    Agora estamos nos preparando para o Natal e a vinda do Benjamin, está previsto para 17 de janeiro! fica de olho, viu?
    beijos

    ReplyDelete