Thursday, December 8, 2011

Obrigado!


Pois é! Como eu já tinha comentado antes, os americanos adoram expressar o quão agradecidos estão. Não basta só falar "obrigado" na hora de ganhar alguma coisa, a gente tem que escrever um cartão de agradecimento e mandar pelo correio ou entregar em mãos. 

Como tive dois chás de fraldas, achei legal fazer um cartão de agradecimento geral, e para minha surpresa foram quase 100 cartões. E isto que ainda temos mais um chá de fralda no trabalho do Matt ainda este mês. 

Ao fazer os cartões, eu me dei conta do quão importante é agradecer, e refletir sobre cada nome que colocamos no envelope, ao fazer o envelope de cada um, transmitimos um pensamento bom. 

A foto acima faz parte do cartão de agredecimento, assim a pessoa tem uma foto nossa de recordação, e pode até colocar na geladeira, se quiser. Este tipo de cartão-foto para agradecimento está ficando muito comum, assim como cartão de natal. 

Mas depois de mandar tantos cartões de agradecimento, vou deixar os cartões de natal para o ano que vem!

Obrigada a todos por me acompanharem pelo blog e por me mandarem pensamentos positivos!

 Até mais!

2 comments:

  1. Oi, Waleska!

    Puxa, como passa tão rápido... Nem consegui olhar vocês pelo Skype. Queria ainda te ver com o barrigão, mas preciso me aligeirar, hehehe... Tu tá muito linda grávida, sabia?
    Quer dizer que o Benjamin já está na fase de que pode nascer a qualquer momento? Que alegria, né?
    Fico muito feliz por vocês.
    Aquela lista de bebê ainda está no Wallmart.com? Quero mandar um presentinho pra ele. É tão prático para quem está longe...
    Bem, minha amiga, que as coisas continuem correndo bem pra vocês.
    Seguimos nos comunicando.
    Abração pra vocês :):):)

    ReplyDelete
  2. Oi, Joana!

    Pois é, o tempo passa muito rápido. Estou esperando que o Benjamin venha só em janeiro, mas se vier antes, tudo bem! quanto a lista, acho que vai ficar até dia 17 de janeiro. Tenho no site da target (www.target.com) e do Walmart (www.walmart.com). No walmart tem sugestões de tudo que é preço. Espero que você consiga usar seu cartão, acho que tem que ser internacional. Se você não tiver um, tudo bem. Me aguarde em Julho! :)

    beijos,

    Waleska

    ReplyDelete