Saturday, December 31, 2011

Retrospectiva!


Esta é a minha última foto grávida do ano, em 31 de dezembro de 2011. Estou com 38 semanas, feliz que Benjamin está bem, e ao que tudo indica vai nascer em duas semanas.

Passamos o natal com a minha família (minha mãe e meu padrasto) que vivem a 45 minutos da minha casa, e os pais do Matt junto com a sua irmã. A casa ficou cheia por uma semana. Minha sogra e minha cunhada me ajudaram bastante, pois nestas últimas semanas minha energia tem diminuido muito. Vou aproveitar para descansar e colocar os pés para cima até o bebê nascer.

2011 para nós foi o ano da virada, o ano em que ousamos mudar, claro que tudo foi bem planejado, mas mesmo assim, sempre há um risco.

Nos mudamos em janeiro, Matt terminou seu trabalho como missionário junto a Igreja de Cristo em Julho, mas já estava trabalhando na Lipscomb (universidade) desde maio. E o mais impressionante de tudo foi nosso bebê, que já estava planejado para nascer no Brasil havia mais de 2 anos, e foi só nos mudarmos para cá que ele decidiu vir. Agora já temos uma casa para recebê-lo e esperamos ter muitos filhos para encher esta casa.

Eu também tive um ano de muito trabalho, ensinando inglês pelo Skype, com uma média de 10 alunos neste primeiros ano. Também tive quatro alunos de português com aulas aqui mesmo em Nashville. Sem falar nos trabalhos de interpretações e traduções feitos aqui e no Brasil através da internet. O trabalho foi tão intenso da minha parte que o ano passou tão rápido que nem vi a gravidez passar. Mas agora, eu alcancei meu limite,  vou descansar!

Agradecemos a Deus por todas a bençãos que 2011 trouxe!

Desejamos a todos os amigos um ótimo 2012, e que Deus abençõe a todos! :)




4 comments:

  1. Waleska, minha querida amiga!

    Também quero desejar um 2012 de muitas felicidades para vocês. E, com certeza, será, pois pessoas como vocês merecem tudo de ótimo.
    Estou na expectativa pelo nascimento do meu "sobrinho" Benjamin.
    Que Deus continue iluminando o caminho de vocês.
    Grande abraço :):):)

    ReplyDelete
  2. Oi, Joana!

    Falta pouco! Fique de olho!

    Feliz ano novo!

    beijos

    ReplyDelete
  3. Teacher!
    Que eu 2012 o ano seja muito melhor que em 2011.
    Não esquece de avisar quando o benjamin nascer!
    beijo Luísa e Lígia.

    ReplyDelete
  4. Pode deixar!

    Ainda não nasceu! Falta dez dias! Mas em todo caso, continuem de olho! Saudades! beijos!

    ReplyDelete