Monday, December 5, 2011

Sexta-Feira Preta

Após a tradição do dia de Ação de Graças, que acontece na quarta quinta-feira de novembro, acontece uma grande liquidação na sexta-feira que se segue, lojas e supermercados dão super descontos em alguns produtos que chegam até 80%.


As grandes redes de loja abrem suas portas a  meia-noite, ou três da manhã. Você tem que ter muita vontade se quiser participar. Eu participei, não tenho vergonha de assumir, quem não gosta de uma boa barganha! hehehe. Mas, eu fui às 8h da manhã, e consegui bons descontos sem enfrentar a correria da madrugada. Até porque muito gente não sabe que os sites dessas lojas oferecem o mesmo desconto da Black Friday. Estávamos esperando repor a nossa tv que foi roubada, e conseguimos comprar no site do Wal-Mart pelo mesmo preço. Na minha opinião as melhores ofertas da Black Friday estavan nas televisões de tela plana., valeu a pena esperar. hehehe!


Mas o tumulto é grande nas grandes cidades! E na verdade, tudo não passa de marketing, pois durante o ano tem promoções muito boas e até melhores. Depois do natal, por exemplo, já peguei descontos de até 90%, sem tumulto nenhum. 

A propósito, Benjamin vai muito bem! Agora estou em repouso forçado, estava trabalho um pouco demais. Agora estou me dando o luxo de ficar grávida e curtir um pouquinho!

Abraços!

5 comments:

  1. Já tinha ouvido falar e realmente parece ser uma loucura!
    Aproveita o restinho da gravidez com bastante descanso!

    Beijo,
    Marília

    ReplyDelete
  2. Finalmente consegui colocar a minha leitura em dia. Põxa, muitas coisas aconteceram enquanto eu estava "fora", até assalto, ops,quero dizer, roubo...eita.
    Pois é. aqui eu já fui roubado 2 vezes a assaltado +2. A gente acaba acostumando.

    Mudando de assunto. Teu sorriso continua o mesmo mas a tua barriguinha... hummm... Aumentou um pouquinho. Ainda bem, né! É sinal de que tudo está normal.

    Sabe de uma coisa? A minha torta preferida é a torta de mação. E aí vc coloca uma foto de torta de maçã que parece ser das mais deliciosas e não coloca a receita. Mama Mia. Vou ver se encontro alguma por aqui, em qualquer confeitaris. eheheheh.

    Um forte abraço prá vc e para o Matt e um bem fraquinho, e com cuidado, no Benjamin.

    c. AUGUSTO

    ReplyDelete
  3. Oi, Marilia!

    É uma loucura, mas foi legal ter participado. Agora, estou na contagem regressiva para o final da gravidez. hehe!

    Oi, Carlos!

    Finalmente colocou as notícias em dia, hein?
    Olha, eu ahco melhor comprar esta tora de maçã pronta mesmo, pois a receira é complicadinha, eu nunca fiz!

    Até mais,

    ReplyDelete
  4. Eu ia amar estar ahi...inda mais agora que estou tentando iniciar um brechó. Os preços das roupas devem ser muito tentadores.

    ReplyDelete
  5. Oi, Leni!

    Ah! Isso é verdade. Aqui também tem lojas estilo brechó, onde você encontra roupas de marca, algumas até com etiqueta por .99 centavos. Mas tem que ter sorte! beijos

    ReplyDelete