Tuesday, February 14, 2012

Aniversário de 1 mês!


Benjamin, 1 mês!

Eu queria fazer um post bem legal sobre o dia dos namorados, que é hoje, dia 14 de fevereiro, mas no momento, estou 100% me dedicando para o Benjamin, estou bem alienada. Ano passado eu fiz um post sobre o Valentine's day. Se quiserem vocês podem clicar  aqui .


Embalando o Benjamin na cozinha!

É assim que passo meus dias, para cá e para lá com o Benjamin! 



Olha que pezão!


Papai lendo para o Benjamin!

Ele só tem um mês, mas já gosta de ouvir histórias! Os americanos já introduzem o hábito de ler desde cedo.  O Matt com dois anos já adorava livros, e de tanto ouvir as mesmas hitórias já decorava os livros. O Benjamin já tem uma pequena biblioteca!

Já nem sei mais que dia é hoje! 


Esta sou eu no fim do dia, ou melhor, de madrugada. O Benjamin tem acordado duas vez por noite para mamar e trocar fralda, esta rotina esta me deixando acabada... Mas faz parte!

Até a próxima, que o meu pequeno já está acordando! :)

4 comments:

  1. Waleska,
    parabéns pelo primeiro mês!
    Desejo muitas felicidades e muita energia nesses primeiros meses!
    Um beijo,
    Marília

    ReplyDelete
  2. Oi, Marilia!

    Haja energia! Nunca imaginei, mas dizem que é assim mesmo! Depois este tempo passa muito rápido! Obrigada pelo apoio moral! hehe! beijos

    ReplyDelete
  3. Waleska!
    Parabéns! O Benjamin está cada dia mais lindo!
    Que amor o Matt lendo para ele! É um gesto tão simples e, ao mesmo tempo, tão importante. Quisera muitos pais dedicassem um tempinho para lerem histórias para seus filhos.
    Fiquem bem.
    Grande beijo :):):)

    ReplyDelete
  4. Oi, Joana!

    Obrigada! Que saudades de voce, das nossas conversas moles, queria tanto te apresentar o Benjamin.... Sim, também acho importante ter paciência e se dedicar a ler livros com as crianças, pois elas se acostumam desde cedo.
    Ontem um casal de alunos de português me presenteou com um livro infantil em Português! Foi muito legal porque o Benjamin não tinha nenhum livrinho em português.

    beijos

    ReplyDelete