Sunday, February 19, 2012

Inverno!

Hoje o meu quintal amanheceu assim! Mas não durou muito e a neve já derreteu. :(

O inverno deste ano está bem leve, raramente a temperatura ficou abaixo de zero, os dias tem sido ensolarados e a temperatura média tenm ficado entre 10 e 15 graus positivo durante o dia. O dia ainda é curto, começa a escurecer a partir das 16 horas.

Para mim, está bom. Eu gosto de frio e de neve, mas este ano, com a chegada do Benjamin, eu prefiro que não seja tão frio, fica melhor de sair com ele, e além disso nenhum casaco mais me serve direito, ainda estou voltando ao normal.

Bem, tenho que ir, Benjamin já vai acordar!

Até mais!

17 comments:

  1. Que bom q aí não tem feito muito frio. Aqui houve muita neve por todo o país. Aos poucos a temperatura está subindo, mas dizem que vai nevar ainda.
    Beijo e curte o Benjamim,
    Marília

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Marília!

      Acho que agora não vem mais frio aqui. Não tem jeito de esfriar. Mas para mim está bom. Aproveita a neve por mim!

      beijos

      Delete
  2. Olá Waleska, está tudo bem consigo?
    É uma imagem tão bonita, adoro ver as casas com neve, em Portugal só neva nas serras..:)
    O seu filho está tão lindo, muitos parabéns. Espero que esteja tudo bem consigo e com a sua família!!

    Beijos, Carol

    ReplyDelete
  3. Desculpe estar a incomodar com as minha perguntas, mas você sabe se em Nashville há muito ou pouco trabalho na área da construção civil? Acho que não deve de haver muito, nunca encontro nada nos jornais online...

    Mais uma vez, desculpe por estar a incomodar e obrigada.

    Muitas Felicidades!
    Beijos, Carol :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Carol!

      Obrigada pelos elogios! Não sabia que em Portugal só tem neve na serra.

      Sobre construção civil, acredito que tenha muito trabalho, ano passado eu trabalhei como intérprete para a empresa Caterpillar que vende maquinaria para construção civil, eles tem sede aqui em Nashville. Dê uma olhada no site deles. (www.caterpillar.com). Você está interessada nesta área? Acho interesante e lucrativa.

      beijos

      Delete
  4. Oi Waleska! Aqui em SP está bem gostasa a temperatura, em torno de 22°C, mas no RS ta muito calor. Na cidade de minha família 43°C e muito seco.
    O Benjamim ta lindo! Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Nair! Quanto tempo!

      É mesmo, eu ouvi falar que estão chamando Porto Alegre de Forno Alegre! hehehe!

      Aproveita que está fresquinho, aqui eu estou adorando, embora eu passe a maior parte do tempo em casa com o Benjamin!

      beijos,

      Delete
  5. Muito show a foto!!! Amo neve, morro de saudades de paisagens assim!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Nadja!

      Você deve estar com saudades mesmo> Vi seu blog e seu post sobre o seu período na holanda, achei muito legal! Bem, pelo jeito este ano não vai dar muita neve aqui!

      Abraços

      Delete
  6. Olá Waleska!
    Sou o Renan do Brasil, mais precisamente de Presidente Prudente interior de São Paulo!
    Tudo bem?
    Estava pesquisando sobre a cidade de Nashville, pois tenho muita vontade de ir aos EUA para trabalhar e estudar e cai aqui no seu blog! rs rs
    Como estão as coisas por ai? É um lugar bom pra se morar?
    Parabéns pelo seu nenem! Ele é um fofo!
    Abraços e Deus a abençoe!

    ReplyDelete
  7. Obrigada, Renan!

    Eu adoro Nashville! Se você gosta de musica country, você vai adorar morar aqui, e mesmo que não goste, vai acabar gostando, pois é contagiante! Acho que é uma cidade acessível para se morar em termos de custo de vida.

    Qualquer coisa, me escreve.

    Abraços

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Waleska!
      Obrigado pela resposta!
      Vi no seu comentário abaixo que existe até uma igreja de brasileiros aí! É uma igreja evangélica?
      E a fábrica de guitarras da Gisbon, ainda funciona ai em Nashville?
      Grande abraço!

      Delete
    2. Oi, Renan!

      Sim, esta é uma igreja da Assembleia de Deus. Os Brasileiros lá são muito legais e se ajudam muito. Volta e meia esta igreja recebe jogadores famosos de futebol, ou artistas evangélicos, como Baby Consuelo. É uma igreja muito abençoada.

      Quanto a fábrica de guitarras, eu realmente não conheço, mas deve existir ainda. Aqui é a terra da música.

      Abraços,

      Waleska

      Delete
  8. Oi Waleska,

    Tambem sou de Porto Alegre e fiquei super feliz de encontrar teu blog!
    Parabens por este baby lindo! Eu trabalho de baba aqui em Los Angeles por muitos anos e sei como eh complicado quando eles sao pequenininhos..

    Meu namorado e eu estemos pensando em sair da California pois tudo é muito caro por aqui. Ele é Landscape Architect e eu estou aplicando p o mestrado de Social Work (mas estaria disposta a estudar em outro lugar)..

    Meu maior medo em sair daqui eh de nao encontrar muitos brasileiros em outros lugares...qual eh a tua experiencia? Como eh o pessoal em relacao a estrangeiros?
    Seria muito legal se pudessemos ter contato!
    meu e-mail eh : rohsig@otmail.com

    Beijo,
    Deisi

    ReplyDelete
  9. Oi, Deisi!

    Nao se preocupe, encontramos brasileiros em todo lugar, aqui tem uma igreja brasileira com cerca de 50 membros ou mais, eles tambem se reunem para fazer churrasco, festas, e se ajudam muito.

    A cidade é muito legal, mas não tem o glamour e status que Los Angeles tem. Voces vão sentir a diferença.

    Aqui também tem muitos estrangeiros. Eu moro perto de uma rua que parece a avenida das nações, você ouve tudo que é lingua. É muito legal!

    meu e-mail é: waleskarehbein@gmail.com

    Se vocês resolverem vir para cá, me comuniquem!

    beijos

    ReplyDelete
  10. Hello!!!
    Oi minha amiga... saudades... Nem preciso perguntar pelo pequeno, né? Dando bailes em voce direto! Ha, ha, me faz lembrar da Raphaela me acordando de 45 em 45 minutos pra mamar! Já já melhora isso, viu? Voce está bem de saúde minha querida? E seu esposo, consegue se concentrar no trabalho com essa canseira toda? Voce está ótima esfolada no sofa, rs,rs,rs... Tadinha!
    Eles são pequenos, careca, sem dentes, nem sabem falar e já nos deixam loucas.... Agora voce já sabe porque mãe é padecer no paraiso, he,he... Mas vale tudo o que passamos, sabe. Minha filha é tudo pra mim, sem ela não sou ninguém!
    Amor, eu dei uma sumida pois não conseguia digitar, estou melhor e tive de fazer vários exames, faltam alguns ainda e agora já está mais calmo.
    Beijos pra voces todos,
    Deus os acompanhe hoje e sempre
    Beth Roveri sp

    ReplyDelete
  11. Oi, Beth!

    Estamos muito bem. Cada dia é uma vitória, cada dia fica melhor. Já estou me acostumando com a correria! O meu marido precisa trabalhar, bem que ele queria ficar em casa comigo, mas aqui não tem licença paternidade. :(

    Espero que você melhore logo do braço, sei que já melhorou, mas é bom ver o que causou isso.

    Obrigada pelo carinho!

    beijos,

    Waleska e Benjamin!

    Ah1 um beijo para a Raphaela, também!

    ReplyDelete