Thursday, March 8, 2012

Benjamin Vai a Igreja!


Conseguimos ir a igreja pela primeira vez após o nascimento do Benjamin. Ele está com quase 8 semanas agora. Ele adora ouvir os hinos de louvor! Foi no colo de muita gente. Até estranhei, pois a maioria dos bebês que eu vejo ficam dentro da cadeirinha do carro ( car seat ), e de lá não saem, é como se fosse uma maneira dos pais dizerem que não querem que ninguém pegue no colo. Eu não aguentei deixar meu filhinho isolado, ele passou de colo em colo! :)


Todos ficaram felizes de pegá-lo. Um senhora me agradeceu muito porque deixei pegar no colo. Ela agradeceu de um jeito, como se eu tivesse feito um grande favor. 

Outra observação cultural: Para quem amamenta, tem uma sala privada para isso. Não só na igreja, mas em outros locais públicos. 

7 comments:

  1. Hello amiga!
    Mas quem não iria amar pegar nessa fofurinha? Ele está lindo! Muito bom voces o levarem a Igreja, já aprende desde cedo a louvar a Deus, maravilha!
    Deus te presenteou com um caminho cheio de flores pois agora a sua vida será assim com Benjamin... Os caminhos são mais floridos e alegres! É um lindo agradecimento que tu recebeu pelo amor de teu filhinho... Graças a Deus!
    Olha, eu amo fazer jardinagem, vou até fotografar meu pequeno jardim, assim que eu puder mexer nele novamente (parei um pouco por causa da minha mão), e te enviar, amo flores e plantas e sempre estou cuidando, mas as minhas unhas... aff! Essa é a única desvantagem, mas depois fica tão bonito. Agora no meu jardim tem um gato! Ele nos adotou, é um siamês bem malandro e carinhoso que apareceu por aqui, não ia embora de jeito nenhum, então comprei casinha e comida e agora ele mora aqui fora, he,he... Mais um filho!!! Nome: Ozzy (filha que ama rock deu)
    Amor, espero que estejam bem (apesar de cansados) e fiquem com Deus. Depois escrevo mais, senão vou acabar com o seu espaço, rs,rs,rs.

    Bjs Benjamin, e amigos.
    Beth Roveri sp

    ReplyDelete
  2. Que cabeça, amiga, esqueci de dizer:

    Parabens pelo Dia Internacional da Mulher!!!

    Tambem para todas a mulheres que por aqui passam!

    Beijos, beijos...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Beth!

      Desculpe a demora em responder, o Benjamin não para, e eu tenho que dormir quando ele dorme, né? Feliz dia internacional da mulher para voce tambem. Agora eu entendo o que é ser mulher! A experiência de ter filho é inigualável!

      quando mandar fotos do seu jardim para o meu e-mail, mande uma foto sua e da família para eu conhecer!

      Que Deus te abençõe!

      Waleska

      Delete
  3. Oi, Waleska!
    Que linda a primeira foto deste post!
    O Benjamin está uma graça!
    Quando vocês pretendem vir ao Brasil?
    Tomara que a gente consiga se ver.
    Estou com saudades.
    Grande beijo. :):):)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Joana!

      Ainda não temos uma data, mas será no meio do ano! É claro que vamos nos ver, né?

      Beijos,

      Waleska

      Delete
  4. Parabéns pelas fotos e pelo lindo dia que com certeza passaram em familia em cristo. Adorei ter notícias de vcs. temos muitas saudades.bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Leni!

      O seu Domingo também foi maravilhoso! Seu blo está bombando! Fique com Deus!

      beijos

      Delete