Friday, March 2, 2012

Flores da Primavera

Como eu já havia escrito antes, nos mudamos para esta casa em julho do ano passado. Devido a gravidez, não tive tempo de trabalhar no jardim, nem regar as flores. Esta é minha primeira primavera na casa, e tive esta surpresa, um corredor de flores amarelas.




Estas flores são bem populares aqui, elas estão em quase todos os jardins. Esta é a entrada da porta da frente. O engraçado é que só descobri que flores eram quando brotaram. 



The name of this flower is "Daffodils"


Em outra parte do jardim, vi outras versões, como em branco também, mas não sei se é a mesma flor. Nesta primavera, eu só tenho olhos para o Benjamin. Mas na próxima primavera, quero meter a mão na massa, ou melhor, no arado e cuidar pessoalmente das minhas flores, pois aqui não existem mais jardineiros, e sim, paisagistas, e eles cobram $50.00 por hora. Então terei que botar o Benjamin no carrinho e me mexer! hehe!

4 comments:

  1. Lindas demais... eu também amo ver flores pelo caminho, sem ser propriamente em vasos!
    :)
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Nadja!

      Imagino que lindo deve ser morar na Holanda, imagino um lugar com flores por todos os lados!

      Abraços! :)

      Delete
  2. Que lindas, adoro essas flores! Aqui tb têm várias dessas e são as primeiras a florescer!
    Beijo,
    Marília

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Marília!

      Você sabe o nome desta flor em Croata ou Português?

      Beijo

      Delete