Tuesday, March 27, 2012

O Jardim do Mês


Na minha rua, que é uma rua só de casas, sem prédios de apartamentos, todos os meses a casa com o jardim mais bem cuidado é escolhida para ganhar o título do jardim do mês.


A nossa rua é uma rua considerada simples e de classe média, as casas não tem luxo, e nem nada de mais. Este título é uma motivação para todos cuidarem do seu jardim.


Com isso, a nossa rua fica mais bonita e valorizada. Ninguém quer morar em uma rua em que os moradores não cuidam de seus jardins, ou deixam lixo por dias e dias. 


No nosso jardim, por enquanto só estamos cortando a grama, mas ano que vem quero me dedicar para ganhar este título.

Por enquanto estou cuidando da minha plantinha mais preciosa: O Benjamin! Olha como ele está lindo! Me mantém tão ocupada que não consigo nem mais escrever no blog com mais frequencia. Mas mesmo assim, continuo de olho em tudo para escrever depois!


Vou deixar vocês com este sorriso lindo!

Até mais!


12 comments:

  1. Replies
    1. Oi, Priscila!

      Estou acompanhando seu blog! Espero que goste de Carolina do Norte! beijos

      Delete
  2. Acho uma forma bem interessante de incentivar as pessoas a cuidarem dos jardins!
    Que amor, ele está enorme! Parabéns!
    Beijo,
    Marília

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Marilia!

      Quando ele crescer vai cuidar do jardim comigo! beijos,

      Delete
  3. Waleska!

    Como ele está lindo e fofo!
    Que carinha mais simpática!
    Parabéns!
    Abração para vocês.
    :):):)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Joana!

      Pois é, estas crianças crescem rápido mesmo!

      beijos

      Delete
  4. Olá Waleska , estou acompanhando seu blog a pouco tempo e acho ele muito legal ;) Meu nome é Amanda e eu tenho 14 anos.Bom , eu sonho em morar em Nashville quando eu terminar a faculdade e gostaria de saber como é para chegar até ai , como é viver em Nashville.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Amanda!

      Para chegar até aqui, você está no caminho certo. Garanta seus estudos no Brasil, e já venha com um diploma, pois aqui faculdade é muito cara. Quanto a viver em Nashville, continue acompanhando o blog. Eu adoro Nashville! :)

      Abraços

      Delete
  5. Waleska - The Best English Teacher

    Uauu. Pôxa... Como já tá grandão. Tens certeza que não trocaram de Bebê? Ele recém nasceu... eheheh.

    Pois é. Como te comentei uma vez, te prepara para montanhas de alegrias e algumas preocupações (perfeitamente contornáveis, é claro).

    No mais, continuo acompanhando as tuas "peripécias" em terras alhures.

    Um forte abraço a todos.

    C. Augusto

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele está enorme mesmo! :) Agora é que estou me acostumando mais. As peripécias diminuiram, pois não tenho saido muito. hehehe

      Abraços

      Delete
  6. Oi, minha querida!
    Passei hoje aqui para te desejar tudo de ótimo neste novo ano da tua vida. Que este dia seja muito especial pra ti, junto da tua família.
    Que Deus continue iluminando teu caminho, e que nunca faltem saúde, paz e muita felicidade.
    Te adoro!
    Um grande beijo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Joana!

      Sempre fomos as melhoras amigas, né? Estou te esperando para me visitar!

      beijos

      Delete