Tuesday, April 10, 2012

Páscoa em Nashville!


Eu sei, tenho saído um pouco de circulação... A vida aqui não é fácil, tenho que cuidar do Benjamin, da casa, do marido e ainda trabalhar (as aulas no skype estão muito legais)! Mas já estou entrando no ritmo!


Como tenho saído pouco, esta foi a única foto que consegui para representar as casas de Nashville. As pessoas enfeitam bastante a frente de suas casas, é muito bonitinho ver. Ano que vem vou enfeitar a minha! 


Esta foi a nossa sobremesa, os famosos cupcakes! Estavam uma delícia! E o melhor de tudo é que não sobra muito para comer depois, vem na medida certa.


O Benjamin ficou bem feliz que ganhou uma cestinha com ovinhos  e coelhinhos. Ano que vem ele já estará participando da caça aos ovos. :)

O mais importante de tudo, é que não podemos esquecer do verdadeiro sentido da Páscoa, a ressurreição de Cristo, o Benjamin desde cedo já escuta histórias sobre Jesus! :)

Bem, falando em Benjamin, ele já está me chamando...

Até a próxima!


10 comments:

  1. Oi!
    Nossa, não sabia que decoravam aí as casas! Que fofos os cupcakes!
    O Benjamim tá enorme!
    Bj,
    Marília

    ReplyDelete
  2. Oi, Marilia!

    E isso que eu nem tive tempo de sair fotografando, tinha casas bem mais enfeitadas... Bj

    ReplyDelete
  3. Olá Waleska, está tudo bem convosco? Espero que sim! :D

    É tão bonito ver as casas assim, em Portugal só enfeitam as casas para celebrar o Natal...
    O Benjamin está realmente grande e tão bonito... :)

    Desejo que estejam todos bem!

    Carol

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Carol!

      Conosco está tudo bem! Espero que com você também! No Brasil também só enfeitam as casas no natal.

      Você tem vontade de conhecer o Brasil, também?

      beijos

      Delete
  4. Oi Waleska! Eu tomei uns minutos para me atualizar com teu blog agora. Gosto muito de ver tuas impressoes dos EU. O Benjamin esta muito lindo. A gente so descobre o que significa "estar ocupada" depois de ter filho. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Jennifer!

      É verdade, gostaria de escrever mais sobre as minhas impressões, diferenças culturais, mas depois da chegada do Benjamin, passo a maior parte do tempo em casa. Legal saber que você acompanha de vez em quando! As tuas gurias estão lindas!

      beijos

      Delete
  5. Waleska!!!
    A cada foto que tu coloca do Benjamin, ele está mais lindo. Eu me impressiono com a genética!
    Ele está mais parecido contigo. Acho que o cabelo será crespo também.
    Grande beijo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ei, Joana!

      Será? Eu ainda n'ao sei a cor dos olhos dele, cada dia está de uma cor, o cabelo está caindo, vai vir novo... Acho que mais um mês podemos ter uma definição melhor! hehehe
      beijos

      Delete
  6. Oi minha querida, saudades de visitar este blog tão lindo!! Seu bebe esta cada dia mais lindo!!! Deus os abençõe cada dia mais e mais.

    Para sua meditação: "Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57"

    Bjs com carinho.

    ReplyDelete
  7. Obrigada, Samira !

    Espero que esteja tudo bem contigo e sua familia.

    Adorei o teu site! Você é uma verdadeira artista! Você tem um grande dom!

    Deus te abençõe!

    beijos

    ReplyDelete