Sunday, June 10, 2012

Hortencias!

Aqui também tem hortências! E nós temos a nossa própria hortencia, que já estava na casa e só brotou agora. É uma maneira de ter um pouco do Rio Grande do Sul na nossa casa, sempre lembro da cidade de Gramado, que é cheia de hortencias pelo caminho.

Do lado da hortência, meus dois amores!
O Benjamin está cada vez mais esperto, quase 5 meses, e já entende tudo que eu falo em Português, e o pai fala só inglês com ele. Estou curiosa para ver no que isso vai dar. :)


Olha que bonitinho, conhecendo a hortencia pela primeira vez! 

É muito legal acompanhar o desenvolvimento de uma criança, ter a oportunidade de ensinar tudo.Que eu e o Matt tenhamos sabedoria para fazer dele um homem de bem!

Vou deixar vocês com esta imagem linda dele admirando a hortencia.

Tenham uma boa semana!




4 comments:

  1. Que lindas hortências, tb adoro e me lembram Gramado!
    Gente, o Benjamim tá enorme, que fofo!
    Aproveitem muito,
    bjs,
    Marília

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adoro flores! Pena que ultimamente não dá tempo de curtir. É o Benjamin é grande mesmo, para cinco meses, ele já é maior do que 97% dos bebês americanos.

      beijos

      Delete
  2. Oi, Waleska!

    Muito lindas tuas hortênsias!
    E o Benjamin sempre fotogênico. Uma graça de criança!
    Com certeza vocês farão dele um homem de bem.
    Abração para vocês.
    :):):)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim esperamos, Joana!

      Espero saber noticias suas, logo logo!

      beijos

      Delete