Saturday, June 23, 2012

Meus Coelhinhos


Nashville é uma capital com 1 milhão e meio de habitantes na área metropolitana. Apesar de toda a sua urbanização, no quintal da minha casa eu encontro esquilos e coelhinhos como os da foto. Esta manhã eu me deparei com eles brincando no quintal. É muito difícil tirar fotos, pois eles são muito rápidos.


Se você prestar bem atenção, você vai enxergar um coelho bem no meio da foto. Eles meio que se camuflam. 

É por isso que não quero ter um cachorro, nem gato. Gosto de ter estes bichinhos ao redor da casa.

Quando o Benjamin crescer e se ele quiser, ele vai escolher o próprio bichinho de estimação. :)

 

4 comments:

  1. Oi, Waleska!

    Que graça esses bichinhos!
    De fato, ter um gato ou um cachorro dá muito mais trabalho e provavelmente espantaria os esquilos e coelhos. Deve ser legal estar no quintal e receber a visita deles... São tão fofinhos...
    Abração para vocês :):):)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Joana!

      É verdade, eu só queria achar um jeito de domesticá-los. hehehe!

      beijos

      Delete
  2. Que fofos! Aqui têm esquilos perto do parque e adoro!
    Aproveitem aí,
    bj,
    Marília

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Marília!

      Eu também, como eu não cresci vendo isso, para mim sempre é legal quando eu vejo. beijos

      Delete