Sunday, September 30, 2012

Nashville Internacional

Não sei se dá para ver direito, mas nesta parte da rua, podemos ver letreiros em espanhol, árabe e inglês. A diversidade cultural aqui é muito grande. Isso não existia há dez anos atrás. Os Nashvilienses ainda estão se acostumando.


Domingo passado fomos jantar no Mercado Internacional, LAs Americas. É mais um restaurante mexicano.  
Os restaurantes mexicanos são super populares, geralmente são bem acessíveis. Já os restaurantes brasileiros são os mais caros. As churascarias custam em média U$35.00 por pessoa, preços nada populares. Então prefiro visitar um simpático restaurante mexicano, onde sou bem atendida, aprendo mais da cultura deles, pratico meu espanhol e a comida é muito boa! 

O Matt gostou, porque no fundo estava passando um jogo de futebol, dois times de São Paulo que eu não lembro quais eram. Mas eu adorei a decoração alegre do lugar.

O mercadinho fica no mesmo local com os produtos da America Latina. Acho que os Americanos pensam que no Brasil é assim também, tudo muito colorido e decorado. hehehe


Para quem gosta de shampoo Seda, aqui não falta! Só não achei gel Bozzano!

Até a próxima parada!

7 comments:

  1. nossa, não imaginava que houvesse shampoos da seda por aí!
    Hmm comida mexicana é tudo de bom!
    Bj,
    Marília

    ReplyDelete
  2. Oi, Marilia!

    E tinha muito mais, eu é que fiquei com vergonha de tirar fotos da loja inteira! hehe

    beijo,

    ReplyDelete
  3. Waleska, bom saber notícias de vcs e ver o quanto Benjamin está crescendo. Minha cirurgia vai ser dia 29/10 a tarde. Estou um pouco ansiosa pra que esse dia chegue logo.bjs

    ReplyDelete
  4. Ah! Fiquei na cabeça que era 29/09. Fique calma, tente não lembrar da cirurgia. Vamos ficar de olho! beijos

    ReplyDelete
  5. Oi Waleskota! Que saudade! É muito bom saber noticias suas! Nós estamos morando em Fortaleza desde janeiro de 2013! Estamos felizes aqui.
    O Benjamin está cada dia mais lindo.
    Deus abençoes vcs!
    Com amor, Clarice.

    ReplyDelete
  6. Oi, Clarice!

    Que beleza! Fortaleza é muito bom! Me liga no Skype quando quiser matar a saudade!

    Deus abençoe vcs também,

    beijos

    ReplyDelete
  7. Haha... ninguem aqui gosta de futebol! O futebol brazileiro, rsrs.
    Moro aqui em nashville e ate agora nao consegui ninguem pra jogar. Você sabe de alguma galera que joga?
    Jah passei meu email por outro post seu, mas nao custa repertir.
    ricardo.kennerly@hotmail.com
    Obrigado!

    ReplyDelete