Friday, November 30, 2012

Achados e Perdidos

Hoje perdi meu celular no estacionamento de um shopping, aliás, o mesmo shopping em que quase levei uma multa por não parar no "stop". Com sacolas, bolsas, chave do carro e mais o Benjamin para colocar no carro e fechar o carrinho, o celular deve ter caído no chão. Me dei conta uma hora depois, voltei ao local, falei com o policial do estacionamento, e nada...


Bem, a nossa companhia de celular ligou para o Matt e avisou que o celular foi encontrado e levado a uma de suas lojas. Ufa!

Outro dia esqueci minha bolsa em um McDonalds com U$300.00, todos os meu documentos, incluindo meu "greencard". Estava grávida, cansada, e muito distraida. Voltei quatro horas depois e os funcionários haviam guardado para mim. E a minha bolsa estava intacta!
Detalhe: este McDonalds estava cheio de pessoas mal encaradas e até mendigos, e acabei saindo rápido por isso. Lição: Não julgue um livro pela capa.

Até mais!

7 comments:

  1. Oi, minha amiga!

    Com certeza não devemos julgar "um livro por sua capa". Tudo é uma questão de educação(aquela que deve vir de casa), e essa não faz distinção de classe social - ou as pessoas educam ou não educam.

    Um beijo pra vocês :):):)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Joana!

      Pois é! Estou sempre levando uma lição! Beijos para vocês!

      Delete
  2. Ja deixei minha bolsa, aberta, "unattended" por quase uns 15 min e voltei e ela estava la, ainda aberta, intacta com tudo dentro. E era em uma Ross. Imagina!
    God bless America!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Priscila!

      Adoro a Ross, mas lá vai todo o tipo de gente, mas não coloco minha mão no fogo! hehehe!

      Delete
  3. Coisa boa poder viver em um lugar assim!
    Aproveita!
    Bj,
    Marília

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Marília!

      Os americanos ficaram impressionados que consegui minhas coisas de volta, falaram que eu tive sorte.

      De qualquer forma, não vou mais relaxar!

      beijos

      Delete
  4. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete