Monday, December 24, 2012

Natal em Beckley - West Virginia


Embora no Brasil, dia 24 de dezembro já seja considerado natal, aqui só abriremos os presentes na manhã de natal. 



A ceia especial será feita amanha também! 

Enquanto isso aproveitamos para brincar bastante! E até que eu gosto de acordar tomar um cafe da manha e abrir os presentes com a família, estamos menos cansados, e ansiosos para abrir os presentes, e depois tem a ceia maravilhosa!


Ah! E o natal aqui está branquinho, branquinho!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Volto para o blog assim que der!



10 comments:

  1. Oi, minha amiga!!!
    Que legal um natal no meio da neve!
    Acho que tudo é uma questão de costume mesmo. Aqui, como tu sabe, a ansiedade começa no dia 24. Tudo é motivo para festa. Eu bem que queria deixar de lado um pouco disso, mas teria de mudar para outro lugar, heheheh... Cultura é cultura, cada país tem a sua.
    Também quero desejar tudo de ótimo para ti e para tua família. Que 2013 seja de muitas bençãos.
    Forte abraço :):):)

    ReplyDelete
  2. Oi, Joana!

    Aqui, algumas famílias fazem a janta no dia 24 e abrem presentes também. A gente que faz a nosso costume!

    Obrigada por ser a leitura e comentarista mais assídua deste blog!

    Sei que este ano te reserva muitas alegrias, principalmente em abril!

    beijos

    ReplyDelete
  3. Oi Waleska!
    Sou de Fortaleza, estou indo pro Tennessee estudar, fazer 1 semestre da faculdade aí, na Tennesse Tech que fica em cookeville, que é uma cidade pequena bem próxima de Nashville. Chego dia 15 de janeiro. O clima aí está muito frio? Você sabe a distancia de Nashville pra Cookeville? É fácil pegar ônibus do aeroporto de Nashville pra ir pra Cookeville? Obrigado pelas informações!

    ReplyDelete
  4. Oi, Neto!

    Que legal! Aqui nao esta muito frio, mas para quem eh de Fortaleza, deve ser, em torno de zero graus. Eu nao sei informar sobre ônibus do aeroporto. Acredito que a equipe que está organizando o seu intercâmbio tenha que te receber no aeroporto e levar você para cookeville. Eu não conheço Cookeville, mas sei que fica à 1h30min de Nashville.
    Você vai gostar de ficar no Tennesse Tech, é uma faculdade bem conceituada e conhecida por aqui.

    Mande notícias quando chegar. Se fizer um blog podemos compartilhar informações!

    Boa sorte!

    ReplyDelete
  5. Valeu! Pode deixar, se criar um blog aviso!
    Brigadão!

    ReplyDelete
  6. Eu amei seu blog e adorei ver como você está vivendo nos estados unidos pois tenho o sonho de conhecer os estados unidos! gostaria de ter contato com você para saber mais dessa experiencia

    ReplyDelete
  7. Eu que escrevi o texto acima, estou adorando ler o seu blog, já li de ponta a ponta e amei a sua experiencia desejo-lhe que tudo de certo e gostaria que você mandasse algum e-mail pra contato pois tenho muitas curiosidades pois quero ir para os estados unidos que pra mim é o pais dos meus sonhos. Se tiver MSN ou algo se quiser me mandar agradeço desde já.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Voce nao deixou seu nome! Neste blog, eu falo mais sobre o Tennesse que é o estado onde moro. Vou adorar responder suas perguntas, pois você poderá me dar idéias para escrever no blog. Você pode postar seus comentários aqui sempre que quiser. Pois aqui é um espaço para trocar idéias. Seja bem vinda!

      Abraços

      Delete
  8. Adorei o blog! Vou voltar sempre... Estou querendo ir à Nashville, conhecer e estudar inglês. Pode me dar alguma dica?

    ReplyDelete
  9. Oi, Teo!

    Otima escolha! Eu nao conheco as escolas de ingles aqui, mas soh o fato de estar aqui ja eh uma vantagem para acelerar o ingles, neh?

    ReplyDelete