Saturday, November 9, 2013

Meu Novo Emprego


De agora em diante, faço parte da classe de trabalhadores deste país. Este prédio acima é o prédio de Ciências da Universidade Lipscomb. Eu já estou trabalhando lá há uma semana no departamento de biologia, eu sou uma assistente administrativa, tenho meu próprio escritório, computador e telefone, ainda estou em treinamento e em adaptação a nova realidade.

Para mim, esta é uma ótima oportunidade de imersão na cultura americana. Estava sentindo esta necessidade de interagir com mais pessoas, ter uma rotina, praticar mais inglês, aprender, enfim crescer...

Lipscomb é um ótimo local para isso, pois os funcionários também têm benefícios na universidade, há cursos que podem ser feitos sem custo nenhum, e os filhos dos funcionários também podem usufruir de um bom desconto. O que é ótimo para o futuro do Benjamin. Meu marido também é funcionário desta instituição, ele trabalha em outro departamento, em um prédio próximo ao meu, podemos almoçar juntos de vez em quando, o que é outra vantagem.

Lipscomb é uma das principais universidades do Tennessee, é uma universidade particular e evangélica, tanto é que quando fiz minha inscrição para trabalhar lá, uma das perguntas principais era qual a igreja que eu frequentava, e também como eu poderia contribuir com as missões evangélicas da faculdade, o que para mim não foi problema nenhum.

Bem, agora ando mais ocupada do que nunca, pois continuo com minhas aulas de inglês pelo Skype e fazendo pequenos trabalhos de tradução, como o trabalho é de meio turno posso equilibrar todas as atividades.

Espero estar postando mais novidades sobre a cultura de Nashville.Agora será mais fácil, pois estarei vivenciando mais de perto as experiências.

Desejem-me sorte! :)

9 comments:

  1. Wish you the best luck of the world, Waleska!! :D

    Bruno Gerolin

    ReplyDelete
  2. Thank you, Bruno! It's nice to be back in a campus. :)

    ReplyDelete
  3. Boa sorte no novo trabalho, Waleska. Deus abençoe vc e sua familia, sempre!!bjs

    ReplyDelete
  4. Obrigada, Leni! Esta sendo uma benção!

    ReplyDelete
  5. Oi, Waleska!

    Parabéns pelo novo trabalho! E que tudo continue dando certo da vida de vocês, com a graça de Deus.
    Beijo e saudades :):):)

    ReplyDelete
  6. Obrigada Joana! Estou gostando muito do ambiente de trabalho.

    beijos e saudades,

    ReplyDelete
  7. Muito legal o seu blog. Estou em Memphis agora para o casamento da minha filha Clara com um rapaz daqui, Rob. Vou passar o link do blog pra ela, pra voces manterem contato. Pode ser gratificante para as duas. Obrigado. Luiz Carlos

    ReplyDelete
  8. Oi, Luis Carlos! Parabens pelo casamento da sua filha! Agora voce tem uma desculpa para visitar o Tennessee com mais frequencia! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É isso mesmo. Aliás, ela se casou na capela da casa do Elvis, em Graceland. Me refiro a isso porque vi o seu outro post sobre o assunto.
      Parabéns pelo blog.

      Delete