Thursday, May 8, 2014

A Musica de Nashville


Este é um ótimo vídeo para sentir a cidade de Nashville. O nome da música é "Music Calls Us Home" , isot é, a música nos chama para casa. Me sinto muito feliz por ter parado aqui, não foi uma escolha e sim obra do acaso, quando conheci meu marido, nem sabia que Nashville existia, assim como muitos brasileiros não sabem quando eu falo de Nashville.

A cidade é muito famosa no mundo e nos Estados Unidos, temos turistas de todos os lugares, mas muito pouco do Brasil. É como que para os brasileiros os Estados Unidos se resume apenas as grandes metrópolis como Los Angeles, Nova Iorque, Miami, enfim. Eu acho Nashville uma das melhores cidades para se viver com qualidade e sem falar na música que faz parte do cenário.

Aproveitem o vídeo, é como uma viagem de 6 minutos em Nashville!



No comments:

Post a Comment