Sunday, July 20, 2014

Novidades!

Desculpem a demora em escrever no blog! A vida anda muito corrida para mim, ultimamente!

A novidade é que a cegonha está trazendo mais um bebezinho para mim! Em dezembro terei uma menina!

Estamos muito felizes!

Logo, logo estarei escrevendo no blog com mais frequencia sobre esta linda cidade de Nashville!

Até mais! :)

7 comments:

  1. Olá, Waleska, tudo bem? Venho acompanhando seu blog há alguns meses meio que na surdina, mas sinto que chegou o momento de dizer “oi”, “obrigado” e “parabéns”. Moro com minha mulher e filhos em Spring Hill, ao sul de Nashville e quero agradecê-la pois foi com a sua colaboração que eu consegui voltar a estudar! Foi você quem traduziu meu histórico escolar via Tennessee Foreign Language Institute em 2013! Ao procurar seu nome na internet me deparei com o seu blog e suas experiências aqui no Middle Tennessee. Parabéns pela sua grande novidade! Fique com meus votos de felicidades, saúde e sucesso para sua família que vai aumentar em breve! Abraços e até!

    ReplyDelete
  2. Oi Marcelo!
    Que máximo. Eu traduzo muitos documentos, mas nunca tive notícias dos donos dos documentos! Fico feliz em saber que colaborei de alguma forma. Estudar em outro país é um desafio,parabéns pela sua garra. É disso que precisamos para representar o povo brasileiro!
    Conheço Spring Hills, uma cidadezinha acolhedora e bonita! Vamos manter contato! :)

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. Uau, Waleska, eu não imagino a quantidade de documentos que passa pelas suas mãos! Inicialmente eu imaginava que não havia muitos brasileiros por aqui no Middle Tennessee, mas o fato é que eles estão espalhados como demonstra a audiência do seu blog, seja de gente daqui ou de pessoas que pretendem habitar no futuro Nashville e arredores. Então você já deu uma passada por aqui em Spring Hill?

    Pois é, é aquele esquema de cidade-dormitório, relativamente tranquila... Até demais, para quem veio da Selva de Pedra de São Paulo como eu. Não que eu esteja reclamando, que fique claro! Spring Hill, que fica dividida entre os condados de Williamson e Maury, sofreu um crescimento explosivo dos pouco mais de 5 mil habitantes dos anos 1990 para os atuais 30 mil em números redondos.

    Essa bolha ocorreu em função da implantação da fábrica da GM e mesmo com a crise brava do fim dos anos 2000 não chegou a fechar as portas, embora houvesse muitas demissões. Em 2013 houve anúncio de novos investimentos por parte da montadora e percebe-se desde então uma nova leva de moradores chegando.

    Foi em 2013 também que a cidadezinha ganhou seu primeiro Walmart e um complexo de cinemas da bandeira Carmike deve aportar no shopping The Crossings até 2015 (que já possui Target, Kohls, Bed Bath & Beyond e PetSmart, entre outras lojas conhecidas). Em poucas palavras, é isso aí!

    Mais uma vez meus parabéns pela sua grande novidade e muita saúde para você e a todos da sua família aqui em Nashville. Vamos mantendo contato por aqui pelo seu blog e/ou nas redes sociais! Abraços, boa semana e até!

    ReplyDelete
  5. Nossa! Eu nem sabia de tudo isso!
    Sim, tem muitos brasileiros por aqui, mas espalhados. Quero escrever um post sobre a Igreja Brasileira de Nashville, você pode colocar no facebook que aparece, os brasileiros também se reúnem lá.

    Então, muito prazer! Qualquer coisa me dê um toque aqui no blog!

    Abs,

    ReplyDelete
    Replies
    1. Boa noite, acompanho o seu blog há imensoo tempo e adoro! Desejo-lhe as maiores felicidades

      bjs

      Delete
  6. Obrigada, Ana! Fico feliz, logo voltarei a escrever mais novidades!

    ReplyDelete