Wednesday, February 22, 2017

De Volta ao Blog


Nossa, faz tempo que não escrevia aqui no blog. A família cresceu, e o tempo ficou mais apertado. Mas pretendo voltar a escrever sobre Nashville com mais freqüência.

Adoro estar em Nashville, já moramos aqui há 6 anos, e a impressão que tenho é que sou uma eterna turista. Nesta foto acima, estou voltando para casa na hora do "rush", e não me canso de aprecisar a paisagem de Nashville com o famoso prédio do Batman ao fundo.

Aguardem que vem mais postagens por ai!

14 comments:

  1. Oi!
    Talvez terei que ir a Nashville em meados de Maio. Como é o clima nesse período e tem indicações de hotel bem barato, mas que seja confortável e limpo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. O clima é bom, é primavera, então não é muito frio, nem muito quente. Hotel bom e barato já é mais difícil, pois depende da região. Você também pode verificar uma estadia em um airb&b.

      Delete
  2. Oi!
    Talvez terei que ir aí em meados de maio. Como é o clima nesse período e sabe indicar algum hotel barato, mas confortável?

    ReplyDelete
    Replies
    1. O clima é bom, é primavera, então não é muito frio, nem muito quente. Hotel bom e barato já é mais difícil, pois depende da região. Você também pode verificar uma estadia em um airb&b.

      Delete
  3. Oi estarei aí durante toda a próxima semana, se tiver dicas por favor envie.
    Abraço.

    Felipe

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dicas: A temperatura está ótima para passeios a pé. Caminhar pela Broadway Avenue, e depois no parque Partenon é uma boa pedida.

      Delete
  4. Oi Waleska, tudo bem?
    Estava procurando sobre Nashville, achei seu blog e adorei!
    Minha história com os EUA começa desde criança... Meu sonho sempre foi morar nos EUA... Especialmente em Tennessee, seja Nashville ou Knoxville. Moro em São Paulo, tenho 19 anos e desde meus 11 anos de idade sempre fui apaixonada por música country, no decorrer dos anos fui conhecendo mais cantores country e estou mais apaixonada do que nunca, na verdade, não é paixão e sim amor. Eu amo a música country, eu amo a origem.
    Minha ligação com os EUA sempre foi forte, algo inexplicável, tão forte... Sinto como se já tivesse vivido uma vida em Nashville, meu coração pertence á Tennessee, parece que á vidas...
    Que Deus te abençoe, um dia quem sabe nos tornamos "vizinhas"
    Boa noite! ❤

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelas palavras de carinho! Acho que você não vai querer morar no meu bairro, é um pouco afastado do centro. A energia musical e country está mais no centro de Nashville. Os bairros residenciais são bem típicos de qualquer cidadezinha americana. Qualquer dia nos encontramos por aqui! Abs!

      Delete
  5. Oioi, irei fazer uma viagem para Nashville e me interessei no blog para pegar dicas.
    Porém, como ainda sou estudante,escolhi um hotel barato que fica na white bridge pike. É um pouco distante do centro, por isso gostaria de saber se é tranquilo pegar onibus para ir para o centro e outros locais, como o green hills shopping e as dress for less (já que não irei locar um carro) e vi que tem um ponto de onibus a poucos metros do hotel. Também gostaria de saber se você indica alguma dress for less (vi que tem 2 na proximidade de Nashville).
    Adorei o blog e já anotei algumas dicas =)

    ReplyDelete
  6. Fico feliz com o retorno do blog, Waleska. Eu entendo perfeitamente a sua situação. Gostaria de ter tempo para escrever sobre minhas experiências por aqui no Middle Tennessee também, mas a rotina casa - trabalho - casa acaba tirando-me o tempo que teria para isso. Até por conta de meu passado profissional como jornalista, certos amigos até me cobram isso, mas simplesmente não dá... Vida longa ao seu blog e tudo de bom para você! Saiba que continuo seguindo seus relatos por aqui.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Marcelo, pois é depois dos filhos fica mais difícil de fazer alguma coisa extra, mas vale a pena. Estou tentando voltar ao ritmo. Acho que seu blog iria bombar, você sempre tem mais para acrescentar. Na verdade este blog eu faço para mim, como se fosse um diário da minha vida aqui em Nashville, tenho a fantasia de que um dia meus filhos vão ler e ver como foi o início da nossa vida aqui. Não estou fazendo divulgação, estou deixando rolar! Abs!

      Delete
    2. Pois é, creio que você disse tudo, Waleska: realmente colocar em prática algo extra diante do cotidiano no qual estamos inseridos é complicado. Por outro lado, da mesma forma como você mencionou, voltar ao ritmo creio que signifique reservar um tempo específico também para essa atividade dentre as inúmeras do seu dia a dia. E uma meta como a fantasia que você coloca de guardar isso para o futuro e mostrar para os seus herdeiros é, sem dúvida, algo estimulante. Abraços e, mais uma vez, vida longa ao seu blog!

      Delete
  7. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  8. Oi Waleska, que bom que voltou a escrever no blog, suas postagens são incríveis, aproveitei para ver as que eu tinha perdido. :)

    ReplyDelete